Saturday 24 March 2018

A walt disney company sua estratégia de diversificação em 2017 pdf


Ajuda de lição de casa - Postar perguntas, atribuições e documentos.


Studypool valoriza sua privacidade. Apenas as perguntas postadas como públicas são visíveis em nosso site.


uma. Página de título b. Uma tabela de conteúdo c. Notas de rodapé - você deve vincular sua análise aos materiais / conceitos do livro. Notas de rodapé devem incluir números de página. d. O corpo principal da tarefa deve ter de 3 a 5 páginas em espaço duplo. Use cabeçalhos, sub-títulos, balas, etc. para uma organização mais limpa e uma leitura mais amigável.


Leia o caso "A empresa Walt Disney: sua estratégia de diversificação em 2012?" e execute a seguinte análise:


(Este caso não está no seu livro. Você pode acessar o caso em anexo (também está na guia de materiais do curso para o Módulo 3)).


Qual é a estratégia corporativa da Walt Disney Company? (20 pts) Qual é a sua avaliação da atratividade de longo prazo das indústrias representadas no portfólio de negócios da Walt Disney Company? (20 pts) Qual é a sua avaliação dos pontos fortes competitivos das diferentes unidades de negócios da Walt Disney Company? (20 pts) Como é a Matriz de Atratividade da Indústria de Nove Celulares / Business Strength para a Walt Disney Company? (20 pts) Avalie o desempenho financeiro e operacional da Walt Disney Company. (20 pts)


Os capítulos 8 em seu livro-texto fornecem uma discussão detalhada do tópico / ferramenta (análise de portfólio) que você precisa saber para concluir essa tarefa.


Resposta do tutor.


A Walt Disney é líder de mercado na indústria de entretenimento de mídia de massa. A empresa é corporativa.


estratégia é desenvolver conteúdos mais voltados para a família. Para ganhar vantagem competitiva em.


Em sua indústria, Walt Disney enfatiza o desenvolvimento tecnológico. Além disso, a empresa é.


strategizing em alcançar a expansão global das operações.


Esta empresa multinacional não só opera na indústria de entretenimento, mas também opera em.


campos diversificados. Neste caso, portanto, a empresa está focada na integração de outros campos, como.


rede de mídia, mídia interativa, parques temáticos e resorts e outros produtos de consumo. O.


empresa diversificar suas marcas, de modo a fornecer produtos feitos sob medida que se adapte às crianças e.


adultos. Atualmente, os consumidores estão mais conscientes das marcas da empresa graças à aquisição.


da ESPN, um canal de televisão de esportes por cabo e satélite. A Disney, através da ESPN, é capaz de fornecer.


produtos sob medida que atendam às necessidades e preferências dos consumidores. A expansão da empresa.


canais de televisão estrategicamente cobertos, parques temáticos e resorts, livros infantis, hotéis, linhas de cruzeiro,


publicação de música e produtos de consumo1.


Além disso, a promoção da operação de animação principal com novos personagens e experiência.


utiliza a estratégia da empresa. A Walt Disney usa a ESPN para ampliar seus mercados-alvo e, assim,


maximizar um dos seus objetivos. Em poucas palavras, as estratégias da empresa mostraram-se positivas.


resultados em termos de entrada em novos mercados e satisfação do consumidor.


no portfólio de negócios da Walt Disney Company? (20 pts)


A atratividade de longo prazo das indústrias representadas nos negócios da Walt Disney Company.


carteira é satisfatoriamente alta. A atratividade das indústrias vem da capacidade da empresa.


diversificar seus produtos em diversos segmentos industriais. Walt Disney diversos produtos e marcas.


incluem redes de mídia, parques temáticos e resorts, entretenimentos de estúdio e produtos de consumo.


entre outros. Cada setor da empresa gera receita e lucros elevados. A empresa


A marca Disneyland é conhecida por seus parques e resorts temáticos. Estes parques temáticos são um deles.


dos mais prestigiados parques do mundo e continua a ser um local atraente para as pessoas em todo o mundo.


mundo. Além disso, Walt Disney possui vários canais de televisão e entretenimento, como.


Instituto de Tecnologia da Califórnia.


Universidade Carnegie Mellon.


Instituto de Tecnologia de Massachusetts.


Universidade de Nova York.


Universidade Notre Dam.


Universidade Estadual da Pensilvânia.


Universidade da Califórnia.


Inscreva-se como um tutor de estudantes.


Cadastre-se com e-mail.


Faça login no Studypool.


Entre com e-mail.


Studypool é alimentado por Microtutoring TM.


Studypool inc, uma empresa da Califórnia © 2018.


Nossos países parceiros.


Estes são os países atualmente disponíveis para verificação, com mais por vir!


Ajuda de lição de casa - Postar perguntas, atribuições e documentos.


Studypool valoriza sua privacidade. Apenas as perguntas postadas como públicas são visíveis em nosso site.


Leia o caso "A empresa Walt Disney: sua estratégia de diversificação em 2012?" e execute a seguinte análise:


(Este caso não está no seu livro. Você pode acessar o caso em anexo (também está na guia de materiais do curso para o Módulo 3)).


Qual é a estratégia corporativa da Walt Disney Company? (20 pts) Qual é a sua avaliação da atratividade de longo prazo das indústrias representadas no portfólio de negócios da Walt Disney Company? (20 pts) Qual é a sua avaliação dos pontos fortes competitivos das diferentes unidades de negócios da Walt Disney Company? (20 pts) Como é a Matriz de Atratividade da Indústria de Nove Celulares / Business Strength para a Walt Disney Company? (20 pts) Avalie o desempenho financeiro e operacional da Walt Disney Company. (20 pts)


Os capítulos 8 em seu livro-texto fornecem uma discussão detalhada do tópico / ferramenta (análise de portfólio) que você precisa saber para concluir essa tarefa.


1. Uma tabela de requisitos é um requisito. Veja as orientações.


2. Você NÃO seguiu as diretrizes usando "Notas de rodapé" para vincular sua análise aos materiais contidos no livro didático. Veja as orientações.


3. A estratégia corporativa da empresa é a diversificação "Relacionada". Veja ch. 8 para a sua definição.


4. Você NÃO abordou as questões 2 e 3 para calcular as pontuações de atratividade do setor e a força competitiva de cada unidade de negócios.


5. Para a questão 4, não está claro em que base isso é construído, uma vez que você NÃO determinou as duas dimensões da matriz. Além disso, o tamanho de cada unidade de negócios no mapa deve ser proporcional à receita gerada.


6. Você não forneceu nenhuma análise de apoio para a pergunta 5)


Resposta do tutor.


Instituto de Tecnologia da Califórnia.


Universidade Carnegie Mellon.


Instituto de Tecnologia de Massachusetts.


Universidade de Nova York.


Universidade Notre Dam.


Universidade Estadual da Pensilvânia.


Universidade da Califórnia.


Inscreva-se como um tutor de estudantes.


Cadastre-se com e-mail.


Faça login no Studypool.


Entre com e-mail.


Studypool é alimentado por Microtutoring TM.


Studypool inc, uma empresa da Califórnia © 2018.


Nossos países parceiros.


Estes são os países atualmente disponíveis para verificação, com mais por vir!


Diversificação da Disney: Por que este estoque é um vencedor de longo prazo.


A forte diversificação em cinco setores diferentes, bem como um forte crescimento e valor na maioria desses cinco, torna essa empresa um valor de longo prazo com menos risco.


O conglomerado de entretenimento e mídia The Walt Disney Company (NYSE: DIS) tem muito mais do que apenas filmes de animação. Um dos principais pontos fortes da Disney é seu diversificado grupo de fluxos de renda. Ao criar segmentos operacionais altamente diversificados, a empresa se posicionou para o crescimento e oportunidades nos próximos anos, enfrentando menos riscos de um único segmento em declínio.


As operações da empresa incluem cinco segmentos: mídia (envolvendo produção de filmes, ESPN Network, Disney Channel, Família ABC e outros), parques e resorts (incluindo parques temáticos e a linha de cruzeiros Disney), entretenimento de estúdio (como apresentações ao vivo) produtos (incluindo licenciamento) e interativos (envolvendo todos os jogos).


Da receita global de US $ 45,05 bilhões da Disney em 2013, apenas metade veio do segmento mais conhecido da empresa, a mídia. Essa diversificação de receita significa que a Disney enfrenta menos riscos por causa de um fator econômico ou competitivo que diminui a receita de um único segmento e resulta em mais chances de expansão em vários mercados.


A mídia é responsável por 49% do portfólio operacional da Disney, que vem em parte da empresa possuir e crescer redes de mídia diversificadas. Por exemplo, a Disney comprou a ESPN (a rede de esportes, uma grande diversificação do estilo Disney clássico de entretenimento para crianças e famílias) e a Lucas Films nos últimos anos. Com a compra da Lucas Films, a Disney está agora aproveitando os direitos criando uma nova série de TV baseada nos filmes populares de Star Wars, que provavelmente trará um grande fluxo de receita para a empresa nos próximos anos.


Parques e resorts é o segundo maior segmento da Disney, e um dos que demonstrou ser um grande impulsionador de lucros para a empresa. A empresa registrou um aumento geral de receita de 7% em 2013 ano a ano, enquanto o segmento de parques e resorts registrou um ganho de 9% individualmente. Parte desse sucesso vem da capacidade da empresa de levar famílias para os resorts Disneyland e Disneyworld, nos EUA e no exterior.


Outro destaque é o segmento de cruzeiros da empresa. A indústria de cruzeiros tem visto um crescimento massivo nos últimos anos, com um mercado de 20,3 milhões de cruzadores somente em 2013. A Disney está participando desse crescimento e, com os viajantes fazendo arranjos às vezes com até um ano de antecedência, apenas para conseguir seus lugares preferidos nos cruzeiros da Disney, fica claro que a demanda é alta. Na teleconferência de divulgação de resultados de 2013, o CEO Iger falou sobre essa crescente demanda e disse que, embora a empresa não esteja planejando construir um novo navio ainda, continua aumentando rotas e itinerários ao longo do ano para permitir mais passageiros.


A área interativa é a única em que a Disney não registrou crescimento em 2013, e o único segmento que relatou uma perda em 2013 foi de US $ 87 milhões. A perda foi constante ao longo do ano, já que poucos jogos foram lançados, e o único subsegmento de crescimento veio dos jogos de celular japoneses. Uma pequena ajuda veio do lançamento do Disney Infinity, um jogo de console, em agosto. No entanto, a empresa planeja lançar Fantasia: Music Evolved, outro jogo de console, este ano. Isso deve trazer um retorno de receita depois que a Disney incorreu em uma despesa em 2013 para desenvolver o jogo. O segmento interativo exemplifica como a diversificação da Disney trabalha para diminuir seu risco. Mesmo que esse segmento tenha caído em 2013, a empresa como um todo não foi afetada de maneira significativa graças aos quatro outros segmentos fortes. Se a Disney conseguir ou não transformar esse segmento, será algo a ser observado em 2014, mas isso não deve afastar os investidores desse estoque.


A Disney é de longe a maior participante do setor em receita e valor de mercado, quase duas vezes maior do que a segunda maior empresa, a Time Warner (NYSE: TWX). Os outros concorrentes do setor incluem a Twenty-First Century Fox (NASDAQ: FOXA) e a DreamWorks Animation (NASDAQ: DWA).


A Walt Disney Co.


Twenty-First Century Fox.


* Dreamworks não fornece um P / E à direita devido a ganhos negativos,


mas um múltiplo P / E prospectivo de 37,91 é fornecido pelo Yahoo! Finança.


Embora a Disney possa parecer a opção mais cara com base em múltiplos de P / L, considere o crescimento que acompanha esse preço. A Disney conseguiu produzir um crescimento de receita de mais de 7% em 2013, o que compara com 0,2% para a Time Warner e -17% para a Dreamworks. Ou considere a ampla quantidade de fluxos de receita que esse preço compra aos investidores. O risco que é mitigado para a Disney com seus cinco segmentos separados é algo que a Twenty-First Century Fox não conseguirá reproduzir com apenas dois segmentos distintos, mídia e transmissão via satélite (embora a empresa tenha planos de construir seu primeiro parque temático em Malásia nos próximos anos). Caso uma mudança econômica aconteça no segmento de mídia, como a concorrência da China, talvez, a Twenty-First Century Fox enfrentará um cenário muito mais desafiador em relação à receita estável.


Com uma estratégia bem-sucedida de estabelecer diferentes fluxos de receita, a Disney desenvolveu um modelo de negócios que oferece mais valor e menor risco. Além disso, a empresa conseguiu manter o crescimento da receita em 2013. Essas são razões pelas quais a Disney é líder no setor e continuará a ser.


Bradley Seth McNew é dono de ações da Walt Disney. The Motley Fool recomenda a DreamWorks Animation e a Walt Disney. O Motley Fool possui ações da Walt Disney. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim informativo insípido por 30 dias. Nós, tolos, não podemos todos ter as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que considerar uma gama diversificada de insights nos torna melhores investidores. The Motley Fool tem uma política de divulgação.


"Não se deixe enganar por sua aparência comum. Como muitas outras coisas, não é o que está fora, mas o que está dentro que conta." -- Aladim.


POR FAVOR, APOIE A BUSCA ALFA.


Obrigado pelo seu apoio.


Diversificação da Disney é fundamental para o crescimento.


9 de outubro de 2012 09:10 • dis.


A Walt Disney Company (NYSE: DIS) tem sido uma das ações com melhor desempenho da Dow em 2012, mais de 40% no acumulado do ano; este rastro só Bank of America (NYSE: BAC) e Home Depot (NYSE: HD), até 67% e 50%, respectivamente. Em uma economia mundial atrasada, em que muitos esperariam que as empresas de entretenimento estivessem sofrendo, vale a pena investigar como a Disney desfrutou de tanto sucesso e crescimento. E para aqueles que estão ansiosos, essa conversa pode fornecer informações adicionais sobre o que esperar dos próximos ganhos do quarto trimestre da Disney.


Apenas alguns meses atrás, no final do terceiro trimestre, a Disney registrou US $ 1,8.


Ajuda de lição de casa - Postar perguntas, atribuições e documentos.


Studypool valoriza sua privacidade. Apenas as perguntas postadas como públicas são visíveis em nosso site.


uma. Página de título b. Uma tabela de conteúdo c. Notas de rodapé - você deve vincular sua análise aos materiais / conceitos do livro. Notas de rodapé devem incluir números de página. d. O corpo principal da tarefa deve ter de 3 a 5 páginas em espaço duplo. Use cabeçalhos, sub-títulos, balas, etc. para uma organização mais limpa e uma leitura mais amigável.


Leia o caso "A empresa Walt Disney: sua estratégia de diversificação em 2012?" e execute a seguinte análise:


(Este caso não está no seu livro. Você pode acessar o caso em anexo (também está na guia de materiais do curso para o Módulo 3)).


Qual é a estratégia corporativa da Walt Disney Company? (20 pts) Qual é a sua avaliação da atratividade de longo prazo das indústrias representadas no portfólio de negócios da Walt Disney Company? (20 pts) Qual é a sua avaliação dos pontos fortes competitivos das diferentes unidades de negócios da Walt Disney Company? (20 pts) Como é a Matriz de Atratividade da Indústria de Nove Celulares / Business Strength para a Walt Disney Company? (20 pts) Avalie o desempenho financeiro e operacional da Walt Disney Company. (20 pts)


Os capítulos 8 em seu livro-texto fornecem uma discussão detalhada do tópico / ferramenta (análise de portfólio) que você precisa saber para concluir essa tarefa.


Resposta do tutor.


A Walt Disney é líder de mercado na indústria de entretenimento de mídia de massa. A empresa é corporativa.


estratégia é desenvolver conteúdos mais voltados para a família. Para ganhar vantagem competitiva em.


Em sua indústria, Walt Disney enfatiza o desenvolvimento tecnológico. Além disso, a empresa é.


strategizing em alcançar a expansão global das operações.


Esta empresa multinacional não só opera na indústria de entretenimento, mas também opera em.


campos diversificados. Neste caso, portanto, a empresa está focada na integração de outros campos, como.


rede de mídia, mídia interativa, parques temáticos e resorts e outros produtos de consumo. O.


empresa diversificar suas marcas, de modo a fornecer produtos feitos sob medida que se adapte às crianças e.


adultos. Atualmente, os consumidores estão mais conscientes das marcas da empresa graças à aquisição.


da ESPN, um canal de televisão de esportes por cabo e satélite. A Disney, através da ESPN, é capaz de fornecer.


produtos sob medida que atendam às necessidades e preferências dos consumidores. A expansão da empresa.


canais de televisão estrategicamente cobertos, parques temáticos e resorts, livros infantis, hotéis, linhas de cruzeiro,


publicação de música e produtos de consumo1.


Além disso, a promoção da operação de animação principal com novos personagens e experiência.


utiliza a estratégia da empresa. A Walt Disney usa a ESPN para ampliar seus mercados-alvo e, assim,


maximizar um dos seus objetivos. Em poucas palavras, as estratégias da empresa mostraram-se positivas.


resultados em termos de entrada em novos mercados e satisfação do consumidor.


no portfólio de negócios da Walt Disney Company? (20 pts)


A atratividade de longo prazo das indústrias representadas nos negócios da Walt Disney Company.


carteira é satisfatoriamente alta. A atratividade das indústrias vem da capacidade da empresa.


diversificar seus produtos em diversos segmentos industriais. Walt Disney diversos produtos e marcas.


incluem redes de mídia, parques temáticos e resorts, entretenimentos de estúdio e produtos de consumo.


entre outros. Cada setor da empresa gera receita e lucros elevados. A empresa


A marca Disneyland é conhecida por seus parques e resorts temáticos. Estes parques temáticos são um deles.


dos mais prestigiados parques do mundo e continua a ser um local atraente para as pessoas em todo o mundo.


mundo. Além disso, Walt Disney possui vários canais de televisão e entretenimento, como.


Instituto de Tecnologia da Califórnia.


Universidade Carnegie Mellon.


Instituto de Tecnologia de Massachusetts.


Universidade de Nova York.


Universidade Notre Dam.


Universidade Estadual da Pensilvânia.


Universidade da Califórnia.


Inscreva-se como um tutor de estudantes.


Cadastre-se com e-mail.


Faça login no Studypool.


Entre com e-mail.


Studypool é alimentado por Microtutoring TM.


Studypool inc, uma empresa da Califórnia © 2018.


Nossos países parceiros.


Estes são os países atualmente disponíveis para verificação, com mais por vir!


As lições de negócios por trás das experiências mágicas da Disney.


Especial para Financial Post.


7 de junho de 2013, 8:30 AM EDT.


Na semana passada, 250 profissionais de negócios da GTA participaram da "Abordagem da Disney para Excelência em Negócios", um workshop de um dia inteiro oferecido pelo Disney Institute e organizado pela DeGroote School of Business da McMaster University em parceria com os Contadores Gerais Certificados de Ontário (CGA).


Os participantes do workshop observaram estudos de caso, responderam perguntas e participaram de vários exercícios em grupo liderados por Bryan Tabler e Amy Rossi, dois facilitadores do Disney Institute e funcionários veteranos da Disney. O objetivo do dia era aprender as estratégias que a Disney acredita serem fundamentais para a manutenção bem-sucedida da The Walt Disney Company. Essas estratégias são consideradas como os cinco ativos universais da Disney de um negócio de sucesso & mdash; também conhecida como a cadeia de excelência da Disney & mdash; composto de excelência em liderança, excelência de excelência, satisfação de clientes e resultados financeiros / negócios repetidos.


Segundo o Disney Institute, a base para os líderes de sucesso é a comunicação. Para fomentar uma cultura empresarial engajada e colaborativa, o líder deve estimular a criatividade de seus funcionários e criar um ambiente no qual seja seguro e confortável compartilhar essas ideias.


& ldquo; A palavra & nbsp; não & rsquo; fecha esperanças, & rdquo; disse Bryan Tabler, facilitador do Instituto Disney. & ldquo; Os líderes devem usar linguagem positiva como & ldquo; sim se & hellip; & rdquo; e & ldquo; sim e & hellip; & rdquo; se eles querem fomentar uma cultura colaborativa. & rdquo;


Sylvia Scott é a representante de relações com doadores do Exército da Salvação. Embora ela não seja gerente dentro de sua organização, Scott disse que o workshop a capacitou para agir como um líder.


Eu estou aprendendo que não há uma resposta errada e que me dá a confiança para compartilhar idéias e ser mais um líder dentro do meu papel.


& ldquo; Eu vim aqui pensando que seria principalmente sobre atendimento ao cliente, & rdquo; disse a Srta. Scott. "Estou aprendendo que não há uma resposta errada e que me proporciona confiança para compartilhar idéias e ser mais líder dentro do meu papel".


A excelência em liderança é o primeiro elo da Cadeia de Excelência da Disney, porque os líderes são responsáveis ​​pelo ambiente de trabalho. O sucesso aqui leva à satisfação dos funcionários, retenção de funcionários e, posteriormente, uma experiência mais positiva para os clientes.


De acordo com a Disney, satisfação dos funcionários & mdash; não satisfação do cliente & mdash; deve ser a primeira prioridade de um líder.


& ldquo; Se seus clientes estão felizes, mas seus funcionários não estão, o que isso diz sobre a cultura de sua empresa? & rdquo; disse o Sr. Tabler. & ldquo; Seus funcionários devem ser os primeiros. Acredite em mim, a satisfação deles vai se espalhar para os seus clientes. & Rdquo;


A Disney usa sua própria linguagem de negócios exclusiva para definir o tom certo entre aqueles dentro da empresa. Por exemplo, em vez de usar a palavra "funcionários", & rdquo; A Disney usa "membros do elenco". Da mesma forma, os clientes são referidos como & ldquo; guests & rdquo; e empregos são & ldquo; papéis & rdquo ;. Aqueles que trabalham na Disney não usam uniforme; eles não vestem um traje.


É um elemento intencional da cultura da empresa, uma cultura bem definida, clara para todos e orientada para os objetivos.


Enquanto experimentava um período de rápido crescimento e numerosas mudanças de pessoal dentro de sua organização, Yvonne Stefanin, vice-presidente da Holland Bloorview Kids Rehabilitation Foundation, procurou o workshop do Disney Institute em busca de conselhos de gestão que a ajudassem a liderar enquanto seus negócios estivessem em andamento. um estado de fluxo.


& ldquo; Temos 21 funcionários e um terço deles está conosco há um mês ou menos & rdquo; ela disse. & ldquo; Este é um período de grande mudança para nós. & rdquo;


O conselho da Disney para diferenciar um membro do elenco de um funcionário e o que isso significa dentro da cultura da empresa atingiu o interesse de Stefanin.


"Como a Disney diz, todo mundo tem um papel no show", ela disse. "É meu trabalho garantir que nossos funcionários estejam encontrando seu papel na organização".


Disney chama isso de "selecionar para a cultura", & rdquo; o que requer que os líderes e os envolvidos na contratação comuniquem efetivamente a cultura da empresa a todos os candidatos.


& ldquo; Nós contratamos atitude versus aptidão, & rdquo; disse Amy Rossi, facilitadora do Disney Institute. & ldquo; Podemos ensinar alguém a dirigir um ônibus. Nós não podemos ensiná-los a sorrir e ser felizes ”.


Ramona Breton-McGuire é o controlador do Incom Manufacturing Group e membro da CGA. Como funcionária responsável por muitas das contratações da empresa, Breton-McGuire compareceu ao workshop para aprender dicas de contratação de uma empresa com mais de 156.000 funcionários (ou membros do elenco) em todo o mundo.


Todo mundo tem um papel no show.


"A Disney é conhecida por seus métodos de contratação", ela disse. "Eu faço muita contratação no meu papel e vejo agora como é importante tornar a cultura da nossa empresa conhecida pelos candidatos."


Breton-McGuire disse que o workshop inspirou-a a compartilhar a história do dono com os candidatos e possíveis clientes no site de sua empresa.


& ldquo; Nós tivemos a mesma propriedade desde 1975 & rdquo; ela disse. "É importante para os candidatos entenderem a jornada do proprietário e usá-la como inspiração para ver onde você pode ir dentro de nossa empresa".


A Disney usa um processo conhecido dentro da empresa como "Guestology & rdquo ;. Este é o processo de entender as necessidades, desejos, emoções e as noções preconcebidas que eles podem ter sobre sua empresa. Compreendendo esses elementos, os líderes podem estabelecer os padrões de qualidade exclusivos de sua empresa que podem ser usados ​​para medir o nível de satisfação do cliente.


"Quer saber onde você pode se diferenciar da concorrência", afirma. disse o Sr. Tabler. "É aí que você cria a lealdade do cliente" & rdquo;


Resultados Financeiros / Repetir Negócios.


No início do workshop, os participantes discutiram a Loyalty Profit Chain, um modelo de negócios desenvolvido por um grupo de pesquisadores da Universidade de Harvard na década de 1990. O Disney Institute compartilhou esse modelo e incentivou os participantes a entender como a qualidade do serviço interno leva à satisfação do funcionário, retenção de funcionários, valor do cliente, receita, crescimento e lucratividade e, finalmente, ao valor do acionista.


Na seção de encerramento do workshop, os facilitadores do Disney Institute reiteraram como quando todos os outros elos da cadeia de excelência da Disney estão trabalhando, ou seja, quando a empresa vê os resultados financeiros e é capaz de promover novos negócios.


Um conselho final do Disney Institute:


& ldquo; Para atingir o crescimento, uma organização deve estar disposta a assumir riscos que testam a identidade organizacional e levam seus produtos e / ou serviços a novos níveis. Esses riscos são bem-sucedidos quando permitem que a identidade organizacional anterior permaneça, enquanto se expande para um novo território.

No comments:

Post a Comment