Friday 2 March 2018

Cadeia de opções de ações do shopify


Shopify Inc. (LOJA)


(Citação em tempo real de BATS)


Atualizado 23 de fevereiro de 2018 03:58 PM ET.


Valor F | Crescimento B | D Momentum | D VGM.


As pontuações de estilo são um conjunto complementar de indicadores para usar junto com a classificação de Zacks. Ele permite que o usuário se concentre melhor nas ações que melhor atendem ao seu estilo de negociação pessoal.


As pontuações são baseadas nos estilos de negociação de Valor, Crescimento e Momento. Há também uma pontuação VGM ('V' para Value, 'G' para Growth e 'M' para Momentum), que combina a média ponderada das pontuações de estilo individuais em uma pontuação.


Dentro de cada pontuação, as ações são classificadas em cinco grupos: A, B, C, D e F. Como você pode se lembrar de seus dias de escola, um A é melhor que um B; um B é melhor que um C; um C é melhor que um D; e um D é melhor que um F.


Como investidor, você quer comprar ações com a maior probabilidade de sucesso. Isso significa que você quer comprar ações com um Zacks Rank # 1 ou # 2, Strong Buy ou Buy, que também tem uma pontuação de um A ou B no seu estilo de negociação pessoal.


Zacks Style Scores Education - Saiba mais sobre as classificações de estilo Zacks.


Este é o nosso sistema de classificação de curto prazo que serve como um indicador de oportunidade para os estoques nos próximos 1 a 3 meses. Quão bom é isso? Veja as classificações e o desempenho relacionado abaixo.


Zacks Rank Início - Zacks Rank recursos em um só lugar.


Zacks Premium - A única maneira de acessar totalmente o Zacks Rank.


Os relatórios da Zacks Equity Research, ou ZER, são os nossos relatórios de pesquisa produzidos internamente e de forma independente.


Os sempre populares relatórios de instantâneo de uma página são gerados para praticamente todos os estoques de Zacks Classificados. Está repleto de todas as principais estatísticas da empresa e informações importantes sobre tomada de decisões. Incluindo o Zacks Rank, o Zacks Industry Rank, o Style Scores, o Price, Consensus & Surprise, análise de estimativa gráfica e como as ações se elevam a seus pares.


O relatório detalhado de análise de várias páginas faz um mergulho ainda mais profundo nas estatísticas vitais da empresa. Além de toda a análise proprietária no Snapshot, o relatório também exibe visualmente os quatro componentes do Rank do Zacks (Acordo, Magnitude, Upside e Surprise); fornece uma visão abrangente dos drivers de negócios da empresa, completa com gráficos de ganhos e vendas; uma recapitulação de seu último relatório de lucros; e uma lista com marcadores de motivos para comprar ou vender as ações. Ele também inclui uma tabela comparativa do setor para ver como seu estoque se compara à indústria expandida e ao S & amp; P 500.


Pesquisando ações nunca foi tão fácil ou perspicaz como com os relatórios ZER Analyst e Snapshot.


O Zacks Industry Rank atribui uma classificação a cada uma das 265 indústrias X (Expandidas) com base na classificação média de Zacks.


Uma indústria com uma porcentagem maior de Zacks Rank 1s e 2s terá uma média de Zacks Rank melhor do que uma com uma porcentagem maior de Zacks Rankings 4 e 5s.


A indústria com a melhor média de Zacks Rank seria considerada a maior indústria (1 de 265), o que a colocaria no top 1% das Zacks Classified Industries. A indústria com a pior média de Zacks Rank (265 de 265) colocaria no 1% inferior.


Zacks Rank Education - Saiba mais sobre o Zacks Rank.


Zacks Industry Rank Educação - Saiba mais sobre o Zacks Industry Rank.


Shopify Inc. (SHOP) Visão geral de cotações & raquo; Citações & raquo; Cadeia de Opções do Shopify Inc. (SHOP).


Cadeia de Opções.


As pontuações de estilo são um conjunto complementar de indicadores para usar junto com a classificação de Zacks. Ele permite que o usuário se concentre melhor nas ações que melhor atendem ao seu estilo de negociação pessoal.


As pontuações são baseadas nos estilos de negociação de Valor, Crescimento e Momento. Há também uma pontuação VGM ('V' para Value, 'G' para Growth e 'M' para Momentum), que combina a média ponderada das pontuações de estilo individuais em uma pontuação.


Dentro de cada pontuação, as ações são classificadas em cinco grupos: A, B, C, D e F. Como você pode se lembrar de seus dias de escola, um A é melhor que um B; um B é melhor que um C; um C é melhor que um D; e um D é melhor que um F.


Como investidor, você quer comprar ações com a maior probabilidade de sucesso. Isso significa que você quer comprar ações com um Zacks Rank # 1 ou # 2, Strong Buy ou Buy, que também tem uma pontuação de um A ou B no seu estilo de negociação pessoal.


Zacks Style Scores Education - Saiba mais sobre as classificações de estilo Zacks.


Os relatórios da Zacks Equity Research, ou ZER, são os nossos relatórios de pesquisa produzidos internamente e de forma independente.


Os sempre populares relatórios de instantâneo de uma página são gerados para praticamente todos os estoques de Zacks Classificados. Está repleto de todas as principais estatísticas da empresa e informações importantes sobre tomada de decisões. Incluindo o Zacks Rank, o Zacks Industry Rank, o Style Scores, o Price, Consensus & Surprise, análise de estimativa gráfica e como as ações se elevam a seus pares.


O relatório detalhado de análise de várias páginas faz um mergulho ainda mais profundo nas estatísticas vitais da empresa. Além de toda a análise proprietária no Snapshot, o relatório também exibe visualmente os quatro componentes do Rank do Zacks (Acordo, Magnitude, Upside e Surprise); fornece uma visão abrangente dos drivers de negócios da empresa, completa com gráficos de ganhos e vendas; uma recapitulação de seu último relatório de lucros; e uma lista com marcadores de motivos para comprar ou vender as ações. Ele também inclui uma tabela comparativa do setor para ver como seu estoque se compara à indústria expandida e ao S & amp; P 500.


Pesquisando ações nunca foi tão fácil ou perspicaz como com os relatórios ZER Analyst e Snapshot.


CHAMADAS para LOJA.


Links Rápidos.


Minha conta.


Suporte ao Cliente.


Zacks Moblie App.


A pesquisa de Zacks é relatada em:


Yahoo MSN Marketwatch Nasdaq Forbes Investidores Morningstar.


Copyright 2018 Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com a pesquisa independente e compartilhar suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação em dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de ações Zacks Rank. Desde 1988, mais que dobrou o S & P 500, com um ganho médio de + 25% ao ano. Estes retornos cobrem um período de 1988-2017. Os retornos do sistema de classificação de ações da Zacks Rank são calculados mensalmente com base no início do mês e no final do mês. Os preços das ações da Zacks Rank mais quaisquer dividendos recebidos durante esse mês específico. Um retorno médio simples, igualmente ponderado, de todas as ações da Zacks Rank é calculado para determinar o retorno mensal. Os retornos mensais são então combinados para chegar ao retorno anual. Apenas os estoques da Zacks Rank incluídos nas carteiras hipotéticas Zacks no início de cada mês são incluídos nos cálculos de devolução. As ações da Zack Ranks podem, e muitas vezes mudam ao longo do mês. Determinados estoques de Zacks Rank para os quais não havia preço de fim de mês disponível, as informações de preço não foram coletadas ou, por outras razões, foram excluídas desses cálculos de devolução.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Visite zacksdata para obter nossos dados e conteúdo para seu aplicativo ou website para dispositivos móveis.


Preços em tempo real por BATS. Cotações atrasadas por Sungard.


Os dados da NYSE e AMEX estão com pelo menos 20 minutos de atraso. Os dados do NASDAQ são pelo menos 15 minutos atrasados.


Cadeia de Opções de Loja.


Dados da Opção SHOP.


Atualizações a cada 15 minutos.


Cadeia de opções detalhadas e abrangentes para cada vencimento listado para LOJA. Inclui volume, juros em aberto, volatilidade implícita e lance / pedido para cada greve. Investigue mais clicando em uma greve e vendo a atividade comercial, o movimento de volatilidade e os valores de fechamento de ontem.


Clique em Preço de Exercício ou Volume para visualizar detalhes estendidos.


Registre-se GRÁTIS.


Espere, antes de sair.


Registre-se gratuitamente.


Você terá acesso gratuito a.


& # 10003; Performance & # 10003; Dividendos & # 10003; Ganhos & # 10003; Negociação de Opções.


Quer saber mais sobre os ganhos da loja?


Tempo limitado de oferta:


Reivindique sua cópia gratuita do novo relatório do especialista em renda Bryan Perry:


My Top Monthly Dividend Payer (8% Dividend Yield)


Você também receberá o e-letter semanal de Bryan Perry, Dividend Investing Weekly, sem custo, junto com outros conteúdos financeiros associados e ofertas especiais.


Cadeia de Opções do Shopify Inc. (SHOP).


Exibições de lista de símbolos.


Detalhes do estoque.


NOTÍCIAS DA EMPRESA.


ANÁLISE DE AÇÕES


FUNDAMENTOS.


Editar lista de símbolos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Não sabe o símbolo das ações? Use a ferramenta de pesquisa de símbolo.


Alfabetize a ordem de classificação dos meus símbolos.


Pesquisa de símbolo.


Investir ficou mais fácil & # 8230;


Inscreva-se agora para se tornar um membro do NASDAQ e comece a receber notificações instantâneas quando ocorrerem eventos importantes que afetem os estoques que você segue.


As opções de compra e venda são cotadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha em cadeia mostra o preço, volume e juros em aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Shopify Inc. (LOJA)


(Citação em tempo real de BATS)


Atualizado 23 de fevereiro de 2018 03:58 PM ET.


Valor F | Crescimento B | D Momentum | D VGM.


As pontuações de estilo são um conjunto complementar de indicadores para usar junto com a classificação de Zacks. Ele permite que o usuário se concentre melhor nas ações que melhor atendem ao seu estilo de negociação pessoal.


As pontuações são baseadas nos estilos de negociação de Valor, Crescimento e Momento. Há também uma pontuação VGM ('V' para Value, 'G' para Growth e 'M' para Momentum), que combina a média ponderada das pontuações de estilo individuais em uma pontuação.


Dentro de cada pontuação, as ações são classificadas em cinco grupos: A, B, C, D e F. Como você pode se lembrar de seus dias de escola, um A é melhor que um B; um B é melhor que um C; um C é melhor que um D; e um D é melhor que um F.


Como investidor, você quer comprar ações com a maior probabilidade de sucesso. Isso significa que você quer comprar ações com um Zacks Rank # 1 ou # 2, Strong Buy ou Buy, que também tem uma pontuação de um A ou B no seu estilo de negociação pessoal.


Zacks Style Scores Education - Saiba mais sobre as classificações de estilo Zacks.


Este é o nosso sistema de classificação de curto prazo que serve como um indicador de oportunidade para os estoques nos próximos 1 a 3 meses. Quão bom é isso? Veja as classificações e o desempenho relacionado abaixo.


Zacks Rank Início - Zacks Rank recursos em um só lugar.


Zacks Premium - A única maneira de acessar totalmente o Zacks Rank.


Os relatórios da Zacks Equity Research, ou ZER, são os nossos relatórios de pesquisa produzidos internamente e de forma independente.


Os sempre populares relatórios de instantâneo de uma página são gerados para praticamente todos os estoques de Zacks Classificados. Está repleto de todas as principais estatísticas da empresa e informações importantes sobre tomada de decisões. Incluindo o Zacks Rank, o Zacks Industry Rank, o Style Scores, o Price, Consensus & Surprise, análise de estimativa gráfica e como as ações se elevam a seus pares.


O relatório detalhado de análise de várias páginas faz um mergulho ainda mais profundo nas estatísticas vitais da empresa. Além de toda a análise proprietária no Snapshot, o relatório também exibe visualmente os quatro componentes do Rank do Zacks (Acordo, Magnitude, Upside e Surprise); fornece uma visão abrangente dos drivers de negócios da empresa, completa com gráficos de ganhos e vendas; uma recapitulação de seu último relatório de lucros; e uma lista com marcadores de motivos para comprar ou vender as ações. Ele também inclui uma tabela comparativa do setor para ver como seu estoque se compara à indústria expandida e ao S & amp; P 500.


Pesquisando ações nunca foi tão fácil ou perspicaz como com os relatórios ZER Analyst e Snapshot.


O Zacks Industry Rank atribui uma classificação a cada uma das 265 indústrias X (Expandidas) com base na classificação média de Zacks.


Uma indústria com uma porcentagem maior de Zacks Rank 1s e 2s terá uma média de Zacks Rank melhor do que uma com uma porcentagem maior de Zacks Rankings 4 e 5s.


A indústria com a melhor média de Zacks Rank seria considerada a maior indústria (1 de 265), o que a colocaria no top 1% das Zacks Classified Industries. A indústria com a pior média de Zacks Rank (265 de 265) colocaria no 1% inferior.


Zacks Rank Education - Saiba mais sobre o Zacks Rank.


Zacks Industry Rank Educação - Saiba mais sobre o Zacks Industry Rank.


Visão geral de cotações.


Atividade de Ações.


Principais dados de ganhos.


O Zacks Earnings ESP (Expecto Surpresa Esperada) procura empresas que viram recentemente uma atividade positiva de revisão de estimativas de lucros. A ideia é que as informações mais recentes são, em geral, mais precisas e podem ser um melhor preditor do futuro, o que pode dar aos investidores uma vantagem na temporada de resultados.


A técnica provou ser muito útil para encontrar surpresas positivas. Na verdade, ao combinar um Zacks Rank 3 ou melhor e um Earnings ESP positivo, as ações produziram uma surpresa positiva em 70% do tempo, enquanto eles também viram retornos anuais de 28,3% em média, de acordo com nosso backtest de 10 anos.


Relatórios de pesquisa para loja.


Notícias para loja.


Zacks News for SHOP Outras Notícias de SHOP.


Urso do Dia: Shopify (LOJA)


Os ganhos e receitas do Shopify (SHOP) Q4 batem estimativas.


LOJA: O que os especialistas Zacks estão dizendo agora?


Zacks Private Portfolio Services.


Estas 5 empresas são ganhos perfeição.


Shopify (LOJA) para relatar resultados no quarto trimestre: o que há nos cartões?


Shopify Inc. (SHOP) em foco: o estoque se move 7% mais alto.


Melhores gráficos de ações 24 de fevereiro de 2018 | Swing Trading.


O Shopify Completa Oferta de Ações de Voto Subordinado de Classe A.


Um olhar sobre as expectativas de lucros dos analistas para a Etsy no 4T17.


Analistas esperam crescimento de receita de dois dígitos para a Etsy no 4T17.


Etsy está preparado para divulgar os fortes resultados do 4T17.


Pesquisa Premium para LOJA.


Valor F | Crescimento B | D Momentum | D VGM.


Este é o nosso sistema de classificação de curto prazo que serve como um indicador de oportunidade para os estoques nos próximos 1 a 3 meses. Quão bom é isso? Veja as classificações e o desempenho relacionado abaixo.


Zacks Rank Education - Saiba mais sobre o Zacks Rank.


Zacks Rank Início - Todos os Zacks classificam recursos em um só lugar.


Zacks Premium - A única maneira de obter acesso ao Zacks Rank.


As pontuações de estilo são um conjunto complementar de indicadores para usar junto com a classificação de Zacks. Ele permite que o usuário se concentre melhor nas ações que melhor atendem ao seu estilo de negociação pessoal.


As pontuações são baseadas nos estilos de negociação de Valor, Crescimento e Momento. Há também uma pontuação VGM ('V' para Value, 'G' para Growth e 'M' para Momentum), que combina a média ponderada das pontuações de estilo individuais em uma pontuação.


Dentro de cada pontuação, as ações são classificadas em cinco grupos: A, B, C, D e F. Como você pode se lembrar de seus dias de escola, um A é melhor que um B; um B é melhor que um C; um C é melhor que um D; e um D é melhor que um F.


Como investidor, você quer comprar ações com a maior probabilidade de sucesso. Isso significa que você quer comprar ações com um Zacks Rank # 1 ou # 2, Strong Buy ou Buy, que também tem uma pontuação de um A ou B no seu estilo de negociação pessoal.


Zacks Style Scores Education - Saiba mais sobre as classificações de estilo Zacks.


O Zacks Industry Rank atribui uma classificação a cada uma das 265 indústrias X (Expandidas) com base na classificação média de Zacks.


Uma indústria com uma porcentagem maior de Zacks Rank 1s e 2s terá uma média de Zacks Rank melhor do que uma com uma porcentagem maior de Zacks Rankings 4 e 5s.


A indústria com a melhor média de Zacks Rank seria considerada a maior indústria (1 de 265), o que a colocaria no top 1% das Zacks Classified Industries. A indústria com a pior média de Zacks Rank (265 de 265) colocaria no 1% inferior.


Zacks Rank Education - Saiba mais sobre o Zacks Rank.


Zacks Industry Rank Educação - Saiba mais sobre o Zacks Industry Rank.


O Zacks Sector Rank atribui uma classificação a cada um dos 16 Setores com base em sua classificação média de Zacks.


Um sector com uma percentagem mais elevada de Zacks Rank # 1 e # 2 terá uma média de Zacks Rank melhor do que um com uma percentagem maior de Zacks Rank # 4 e # 5 & s.


Zacks Sector Rank Education - Saiba mais sobre o Zacks Sector Rank.


O setor com a melhor média de Zacks Rank seria considerado o setor de topo (1 de 16), que o colocaria no top 1% dos Setores Classificados de Zacks. O setor com a pior média de Zacks Rank (16 de 16) colocaria no 1% inferior.


Zacks Rank Education - Saiba mais sobre o Zacks Rank.


Zacks Sector Rank Education - Saiba mais sobre o Zacks Sector Rank.


Os relatórios da Zacks Equity Research, ou ZER, são os nossos relatórios de pesquisa produzidos internamente e de forma independente.


Os sempre populares relatórios de instantâneo de uma página são gerados para praticamente todos os estoques de Zacks Classificados. Está repleto de todas as principais estatísticas da empresa e informações importantes sobre tomada de decisões. Incluindo o Zacks Rank, o Zacks Industry Rank, o Style Scores, o Price, Consensus & Surprise, análise de estimativa gráfica e como as ações se elevam a seus pares.


O relatório detalhado de análise de várias páginas faz um mergulho ainda mais profundo nas estatísticas vitais da empresa. Além de toda a análise proprietária no Snapshot, o relatório também exibe visualmente os quatro componentes do Rank do Zacks (Acordo, Magnitude, Upside e Surprise); fornece uma visão abrangente dos drivers de negócios da empresa, completa com gráficos de ganhos e vendas; uma recapitulação de seu último relatório de lucros; e uma lista com marcadores de motivos para comprar ou vender as ações. Ele também inclui uma tabela comparativa do setor para ver como seu estoque se compara à indústria expandida e ao S & amp; P 500.


Pesquisando ações nunca foi tão fácil ou perspicaz como com os relatórios ZER Analyst e Snapshot.


O Zacks Earnings ESP (Expecto Surpresa Esperada) procura empresas que viram recentemente uma atividade positiva de revisão de estimativas de lucros. A ideia é que as informações mais recentes são, em geral, mais precisas e podem ser um melhor preditor do futuro, o que pode dar aos investidores uma vantagem na temporada de resultados.


A técnica provou ser muito útil para encontrar surpresas positivas. Na verdade, ao combinar um Zacks Rank 3 ou melhor e um Earnings ESP positivo, as ações produziram uma surpresa positiva em 70% do tempo, enquanto eles também viram retornos anuais de 28,3% em média, de acordo com nosso backtest de 10 anos.


Este é o nosso sistema de classificação de curto prazo que serve como um indicador de oportunidade para os estoques nos próximos 1 a 3 meses. Quão bom é isso? Veja as classificações e o desempenho relacionado abaixo.


Zacks Rank Education - Saiba mais sobre o Zacks Rank.


Zacks Rank Início - Todos os Zacks classificam recursos em um só lugar.


Zacks Premium - A única maneira de acessar totalmente o Zacks Rank.


O Zacks Industry Rank atribui uma classificação a cada uma das 265 indústrias X (Expandidas) com base na classificação média de Zacks.


Uma indústria com uma porcentagem maior de Zacks Rank 1s e 2s terá uma média de Zacks Rank melhor do que uma com uma porcentagem maior de Zacks Rankings 4 e 5s.


A indústria com a melhor média de Zacks Rank seria considerada a maior indústria (1 de 265), o que a colocaria no top 1% das Zacks Classified Industries. A indústria com a pior média de Zacks Rank (265 de 265) colocaria no 1% inferior.


Zacks Rank Education - Saiba mais sobre o Zacks Rank.


Zacks Industry Rank Educação - Saiba mais sobre o Zacks Industry Rank.


O Zacks Sector Rank atribui uma classificação a cada um dos 16 Setores com base em sua classificação média de Zacks.


Um sector com uma percentagem mais elevada de Zacks Rank # 1 e # 2 terá uma média de Zacks Rank melhor do que um com uma percentagem maior de Zacks Rank # 4 e # 5 & s.


Zacks Sector Rank Education - Saiba mais sobre o Zacks Sector Rank.


O setor com a melhor média de Zacks Rank seria considerado o setor de topo (1 de 16), que o colocaria no top 1% dos Setores Classificados de Zacks. O setor com a pior média de Zacks Rank (16 de 16) colocaria no 1% inferior.


Zacks Rank Education - Saiba mais sobre o Zacks Rank.


Zacks Sector Rank Education - Saiba mais sobre o Zacks Sector Rank.


As pontuações de estilo são um conjunto complementar de indicadores para usar junto com a classificação de Zacks. Ele permite que o usuário se concentre melhor nas ações que melhor atendem ao seu estilo de negociação pessoal.


As três pontuações baseiam-se nos estilos de negociação Crescimento, Valor e Momento.


Dentro de cada pontuação, as ações são classificadas em cinco grupos: A, B, C, D e F. Como você deve se lembrar de seus dias de escola, um A é melhor que um B; um B é melhor que um C; um C é melhor que um D; e um D é melhor que um F.


Como investidor, você quer comprar ações com a maior probabilidade de sucesso. Isso significa que você quer comprar ações com um Zacks Rank # 1 ou # 2, Strong Buy ou Buy, que também tem uma pontuação de um A ou um B.


Zacks Style Scores Education - Saiba mais sobre as classificações de estilo Zacks.


As pontuações de estilo são um conjunto complementar de indicadores para usar junto com a classificação de Zacks. Ele permite que o usuário se concentre melhor nas ações que melhor atendem ao seu estilo de negociação pessoal.


As pontuações são baseadas nos estilos de negociação de Valor, Crescimento e Momento. Há também uma pontuação VGM ('V' para Value, 'G' para Growth e 'M' para Momentum), que combina a média ponderada das pontuações de estilo individuais em uma pontuação.


Dentro de cada pontuação, as ações são classificadas em cinco grupos: A, B, C, D e F. Como você pode se lembrar de seus dias de escola, um A é melhor que um B; um B é melhor que um C; um C é melhor que um D; e um D é melhor que um F.


Como investidor, você quer comprar ações com a maior probabilidade de sucesso. Isso significa que você quer comprar ações com um Zacks Rank # 1 ou # 2, Strong Buy ou Buy, que também tem uma pontuação de um A ou B no seu estilo de negociação pessoal.


Zacks Style Scores Education - Saiba mais sobre as classificações de estilo Zacks.


Os relatórios da Zacks Equity Research, ou ZER, são os nossos relatórios de pesquisa produzidos internamente e de forma independente.


Os sempre populares relatórios de instantâneo de uma página são gerados para praticamente todos os estoques de Zacks Classificados. Está repleto de todas as principais estatísticas da empresa e informações importantes sobre tomada de decisões. Incluindo o Zacks Rank, o Zacks Industry Rank, o Style Scores, o Price, Consensus & Surprise, análise de estimativa gráfica e como as ações se elevam a seus pares.


O relatório detalhado de análise de várias páginas faz um mergulho ainda mais profundo nas estatísticas vitais da empresa. Além de toda a análise proprietária no Snapshot, o relatório também exibe visualmente os quatro componentes do Rank do Zacks (Acordo, Magnitude, Upside e Surprise); fornece uma visão abrangente dos drivers de negócios da empresa, completa com gráficos de ganhos e vendas; uma recapitulação de seu último relatório de lucros; e uma lista com marcadores de motivos para comprar ou vender as ações. Ele também inclui uma tabela comparativa do setor para ver como seu estoque se compara à indústria expandida e ao S & amp; P 500.


Pesquisando ações nunca foi tão fácil ou perspicaz como com os relatórios ZER Analyst e Snapshot.


(= Mudança nos últimos 30 dias)


Pesquisa Premium: Análise da Indústria.


Preço e EPS Surprise Chart.


Bilhão de dólares em segredo.


O Rank dos Zacks foi chamado o segredo de bilhões de dólares. Clique aqui para assistir a série completa.


Resumo da empresa.


A Shopify Inc. oferece plataforma de comércio baseada em nuvem. A plataforma da empresa fornece aos comerciantes para projetar, configurar e gerenciar suas lojas através de locais da Web, móveis, mídias sociais, lojas físicas e lojas pop-up. A Shopify Inc. está sediada em Ottawa, Canadá.


Links Rápidos.


Minha conta.


Suporte ao Cliente.


Zacks Moblie App.


A pesquisa de Zacks é relatada em:


Yahoo MSN Marketwatch Nasdaq Forbes Investidores Morningstar.


Copyright 2018 Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com a pesquisa independente e compartilhar suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação em dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de ações Zacks Rank. Desde 1988, mais que dobrou o S & P 500, com um ganho médio de + 25% ao ano. Estes retornos cobrem um período de 1988-2017. Os retornos do sistema de classificação de ações da Zacks Rank são calculados mensalmente com base no início do mês e no final do mês. Os preços das ações da Zacks Rank mais quaisquer dividendos recebidos durante esse mês específico. Um retorno médio simples, igualmente ponderado, de todas as ações da Zacks Rank é calculado para determinar o retorno mensal. Os retornos mensais são então combinados para chegar ao retorno anual. Apenas os estoques da Zacks Rank incluídos nas carteiras hipotéticas Zacks no início de cada mês são incluídos nos cálculos de devolução. As ações da Zack Ranks podem, e muitas vezes mudam ao longo do mês. Determinados estoques de Zacks Rank para os quais não havia preço de fim de mês disponível, as informações de preço não foram coletadas ou, por outras razões, foram excluídas desses cálculos de devolução.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Visite zacksdata para obter nossos dados e conteúdo para seu aplicativo ou website para dispositivos móveis.


Preços em tempo real por BATS. Cotações atrasadas por Sungard.


Os dados da NYSE e AMEX estão com pelo menos 20 minutos de atraso. Os dados do NASDAQ são pelo menos 15 minutos atrasados.


SHOP Gráfico de ações avançadas.


Use a seleção do intervalo de datas do Gráfico de ações avançadas para alternar entre gráficos de preços de ações de curto e longo prazo para LOJA, de um dia a três anos. No gráfico superior, você verá uma exibição do preço das ações da SHOP e, abaixo, use a seleção Análise técnica para alterar os dados complementares do gráfico. Dados técnicos incluem volume, valor do estoque contra médias móveis e Índice de Força Relativa (14-Período). Use a ferramenta de comparação para visualizar SHOP versus até 3 outros símbolos.


Adicionar Média Móvel:


Registre-se GRÁTIS.


Espere, antes de sair.


Registre-se gratuitamente.


Você terá acesso gratuito a.


& # 10003; Performance & # 10003; Dividendos & # 10003; Ganhos & # 10003; Negociação de Opções.


Quer saber mais sobre os ganhos da loja?


Tempo limitado de oferta:


Reivindique sua cópia gratuita do novo relatório do especialista em renda Bryan Perry:


My Top Monthly Dividend Payer (8% Dividend Yield)


Você também receberá o e-letter semanal de Bryan Perry, Dividend Investing Weekly, sem custo, junto com outros conteúdos financeiros associados e ofertas especiais.


Principais Desafios da Logística e da Cadeia de Suprimentos do Omni-Channel Os Fundadores do Ecommerce Devem Ser Enfrentados.


O que começou como um site de comércio eletrônico simples ou talvez apenas um experimento em levar sua loja on-line… cresceu. Não só um pouco. Muito.


É o sonho de todo fundador.


Infelizmente, o crescimento de alto volume pode ser um pesadelo logístico. Agora você enfrenta os desafios de gerenciar produtos em todos os canais, alinhando estoque e entrega, coordenando com fornecedores e fabricantes, além de conectar compras em lojas e coletas com pedidos on-line e até mesmo demandas internacionais.


Todo sucesso apresenta obstáculos únicos, e todos eles gritam para serem resolvidos.


É hora de descobrir essas soluções.


O que é Logística Omni-Channel?


A Retail Consumer Research, da Accenture, descobriu recentemente não apenas como os consumidores interconectados e integrados querem que sua experiência de compra seja, mas também como a maioria dos varejistas de varejo está ficando aquém:


58% dos varejistas globais têm aplicativos de smartphone com recursos de compra Apenas 28% dos varejistas oferecem disponibilidade de estoque específico para lojas online E menos da metade dos varejistas - 46% - permitem que os funcionários da loja solicitem itens fora de estoque para os clientes.


Além disso, os clientes esperam que um produto chegue o quanto antes e também queiram a liberdade de experimentá-lo ou experimentá-lo na loja ou em casa.


Lutando com logística em escala?


Você não está sozinho …


Recentemente, Craig Morris - VP de Estratégia e Gerenciamento de Produtos Domésticos da DHL eCommerce - se juntou a Maia Benson - Chefe Comercial Global de Shipping & amp; Atendimento no Shopify para um evento ao vivo.


Selecione a solução de terceiros correta Gerencie o inventário e vários locais Otimize o envio para dar à sua empresa uma vantagem competitiva.


A exibição desse consumidor sempre conectado pode se parecer com o seguinte:


Um cliente em potencial vê um anúncio de jeans em seu smartphone voltando para casa do trabalho. Em casa, eles usam o desktop para o Google da sua marca. Uma vez no site, eles decidem comprar um par, mas escolhem na loja para experimentá-los primeiro. Assim que o comprador chega na loja, um funcionário pega o jeans e instala um camarim com algumas camisas para combinar. O cliente gosta do jeans e de duas das camisas. Infelizmente, os tamanhos das camisetas estão esgotados. No entanto, em vez de perder a venda adicional, o funcionário faz um pedido on-line para que as camisas do tamanho certo sejam entregues na casa do cliente. As camisetas chegam em um dia e o comprador fica satisfeito.


Esse processo está se tornando padrão e permite que você personalize como um produto é experimentado, adquirido e entregue. Ao otimizar os locais, o fornecimento e o atendimento de seus produtos…


A logística omni-channel garante custos reduzidos, entrega mais rápida e uma melhor experiência do cliente.


Quando discutimos a logística omni-channel em minha empresa Sourcify, garantimos que as seguintes bases sejam cobertas:


Uma compra on-line enviada diretamente para um consumidor (visibilidade de estoque). Um pedido on-line enviado para retirada na loja (processo específico do canal). Opções de preenchimento de canal cruzado (velocidade de entrega). Inverta cada cenário sempre que um produto for devolvido (facilidade de retorno).


Quando o cliente se movimenta pelos canais, uma abordagem tradicional multicanal para a logística pode ser insuficiente em relação à disponibilidade de informações, velocidade de entrega e experiência personalizada que os clientes modernos esperam.


Além disso, otimizar cada canal individualmente gera competição entre eles.


Por exemplo, os produtos atendidos pelo FBA geralmente se movem mais rápido do que o seu próprio depósito ou o 3PL. Isso pode criar variações na experiência do cliente, informações sobre produtos, preços e níveis de serviço.


Para uma marca de comércio eletrônico, a logística omni-channel ajudará você a melhorar a eficiência, reduzir os tempos e custos de envio e permitir que você gerencie seu inventário em todos os canais e centros de distribuição. Tudo isso contribui para uma experiência perfeita em todos os pontos de contato do consumidor para criar simultaneamente um fluxo de produtos diversificado e uma compra consistentemente positiva.


Para fazer isso, quatro desafios se apresentam ...


Desafio 1: Visibilidade do Inventário.


Conhecer o status do seu inventário está no centro de uma forte abordagem omni-channel.


Em um modelo tradicional, você dedicará inventário por canal e terá pouca ou nenhuma visibilidade de inventário entre canais.


A última coisa que você quer é prometer a entrega no dia seguinte aos seus clientes e não ser capaz de seguir adiante. Este é um desafio para um varejista que vende em todos os canais, especialmente durante os períodos de pico de feriados.


Para enfrentar esse desafio, desenvolva um processo eficiente de atendimento de pedidos que funcione por meio de um sistema de gerenciamento de armazém otimizado. Ao usar a visibilidade do inventário como uma previsão da demanda futura, você pode planejar suas atividades da cadeia de suprimentos de acordo.


Depois de dimensionar sua visibilidade de estoque, você pode chegar ao ponto em que pode vender pedidos on-line sem nunca tomar posse física de seu produto.


Seus sistemas de comércio eletrônico e de gerenciamento de pedidos serão sincronizados de forma que um pedido em sua loja do Shopify acione seu centro de distribuição onidirecional mais próximo, e o atendimento será realizado por sua parte terceirizada ou interna responsável por esse canal.


Ao configurar uma medida para a visibilidade do estoque, sua loja será mais capaz de ter uma experiência suave ao cliente, permanecendo no topo de sua cadeia de suprimentos.


Desafio 2: Processos específicos do canal.


A próxima falha que as empresas enfrentam é se concentrar nos canais de forma independente. Sua cadeia de suprimentos precisa ser integrada em sua própria loja do Shopify, varejistas e outros canais de vendas on-line, como a Amazon.


Embora em alguns casos você tenha que seguir as diretrizes de distribuição definidas pela FBA, ainda é possível implementar um sistema que integre esses canais.


Isso garantirá que você aproveite ao máximo os armazéns específicos de seu canal e tenha uma perspectiva dinâmica em relação à alocação de espaço.


A implementação de um processo de omni-channel também permitirá que você use espaços de forma variável. Armazéns podem atuar como showrooms. A Ikea, por exemplo, usa esse modelo para uma cadeia de suprimentos altamente eficiente em termos de custos.


Desafio 3: velocidade de entrega.


Uma das partes mais difíceis de vender em todos os canais é garantir uma entrega rápida. Quando um cliente compra on-line, espera que o pedido chegue dentro de alguns dias… no máximo.


Além de criar expectativas claras para cada canal, a utilização de lojas físicas como centros de atendimento é obrigatória. Na verdade, dado o crescente desejo entre os clientes, as lojas devem servir como locais de coleta para pedidos on-line - comprar on-line, pegar na loja - e locais de atendimento para entregas (envio da loja).


Imagem via eMarketer.


Permitir que os clientes comprem on-line e comprem na loja economiza o dinheiro do cliente e da empresa. Além disso, quando um cliente recebe um pedido, geralmente faz compras adicionais.


Como um exemplo criativo, o Walmart anunciou recentemente planos para permitir que seus funcionários atendam a pedidos locais, pagando aos funcionários extras para entregar pedidos on-line direcionados a destinos ao longo de sua rota normal para casa.


Dito isso, a maioria das lojas de varejo não está configurada para atender aos pedidos e a maioria não tem boa visibilidade de estoque. Seu espaço de bastidores é limitado e os funcionários das lojas são treinados para vender, não para atender pedidos.


Desafio 4: Facilidade de retorno.


O manuseio do retorno de pedidos deve ser uma consideração crucial ao configurar seu sistema de logística omni-channel. Se você realmente deseja ser integrado a todas as plataformas, você também deve permitir retornos de diferentes plataformas.


Se um cliente comprar um de seus produtos on-line, ele poderá devolvê-lo a um local de varejo? Os clientes precisam se sentir como eles têm a facilidade de retornar suas compras ou suas taxas de conversão vão sofrer.


A implementação de um sistema sólido de logística reversa será fundamental para um bom atendimento ao cliente dentro da sua estratégia omni-channel.


Embora esses desafios sejam grandes, seu retorno sobre o investimento superará em muito esses problemas iniciais.


Logística omnicanal em ação.


Quando Ryan e Andrew Beltran lançaram o Original Grain no Kickstarter no início de 2013, eles tinham suas metas altas. Em sua primeira campanha de crowdfunding, eles levantaram quase US $ 400.000 e perceberam em primeira mão que sua logística e cadeia de suprimentos seriam a espinha dorsal de sua empresa.


Em um piscar de olhos quatro anos, a Original Grain atingiu a marca de vendas de oito dígitos, enquanto vendia em vários canais, como o varejo de tijolo e cimento, a Amazon e sua própria loja Shopify Plus.


Eles adotaram uma abordagem omnicanal de logística e cadeia de suprimentos desde o início e, como resultado, obtiveram avaliações de cinco estrelas em todos os canais.


Sua loja Amazon fornece frete grátis no mesmo dia por meio da FBA. No Shopify Plus, eles detalham o processo de envio em uma página de envio designada. Esses dois canais estão interligados em seu back-end para acompanhar facilmente os níveis de estoque.


Ao enviar de sua loja do Shopify, eles trabalham com um parceiro de logística terceirizado que envia lotes de remessas dentro de um período de um ou dois dias. Isso permite que eles otimizem o processo real de atendimento, enviando produtos similares ao mesmo tempo.


Visão panorâmica da logística Omni-Channel.


A chave para implementar uma estratégia logística omni-channel em sua empresa é focar na jornada do cliente.


Incríveis interações em cada ponto de contato garantirão um processo tranquilo e, no atual espaço de comércio eletrônico baseado em avaliações, a manutenção de uma reputação estelar não pode ser subestimada.


Sua abordagem deve se alinhar com seus compradores.


A implementação de um sistema de logística omnidirecional e da cadeia de fornecimento pode parecer complexo, mas, ao mapeá-lo em torno das jornadas do cliente, você poderá criar um processo contínuo.


Nathan Resnick é um empreendedor em série que é o CEO da Sourcify, uma plataforma que facilita a fabricação. Ele trouxe dezenas de produtos para a vida e costumava viver na China.


Obtenha aconselhamento especializado para lojas de grande volume entregues na sua caixa de entrada.


Grato pela assinatura.


Você começará a receber dicas e recursos gratuitos em breve.


Obtenha aconselhamento especializado para lojas de grande volume entregues na sua caixa de entrada.


Grato pela assinatura.


Você começará a receber dicas e recursos gratuitos em breve.


Obtenha aconselhamento especializado para lojas de grande volume entregues na sua caixa de entrada.


Grato pela assinatura.


Você começará a receber dicas e recursos gratuitos em breve.


O Shopify é tudo que você precisa para vender em qualquer lugar.


Comece sua avaliação gratuita de 14 dias hoje!


Estudos de caso.


Histórias reais de clientes reais.


Melhores práticas.


Aprenda com o melhor.


Experiência do cliente


Estratégias para cuidar melhor de seus clientes.

No comments:

Post a Comment