Saturday 19 May 2018

Curto sistema de negociação


Reversão TRIX.


Comerciantes do dia usam sistemas de negociação como suas instruções para fazer seus negócios. Os sistemas de negociação fornecem entradas e saídas exatas, para que os operadores possam negociar com a maior eficiência possível. Os sistemas de negociação de dia geralmente usam um gráfico de preços, e um ou mais indicadores e gráficos são atualizados em tempo real.


Alguns sistemas de negociação são projetados para negócios de curto prazo (de alguns minutos a algumas horas) e outros são projetados para negociações de longo prazo (várias horas). O sistema de negociação de reversão do TRIX é basicamente um sistema de curto prazo, mas pode ser adaptado para se adequar às negociações de longo prazo.


Configurações do gráfico.


O sistema de negociação de reversão TRIX usa um gráfico de preços de barra ou candelabro baseado em um período de curto prazo (de 1 a 5 minutos), com um TRIX de curto prazo (entre 3 e 15 barras) usando o preço típico como entrada (a média dos preços altos, baixos e de fechamento de cada barra). A negociação é baseada no TRIX invertendo sua direção, o que indica que o preço começou a se mover na direção oposta.


Explicação TRIX.


O TRIX é calculado usando uma média móvel exponencial suavizada tripla (que é o mesmo que três médias móveis exponenciais consecutivas). O valor TRIX é a diferença entre os valores médios móveis anteriores e atuais e é exibido como um valor acima e abaixo de uma linha zero. Quando o TRIX está acima da linha zero, o preço tem um impulso ascendente e, quando o TRIX está abaixo da linha zero, o preço tem uma dinâmica descendente.


O seguinte tutorial passo a passo do sistema de negociação TRIX, usa o mercado de futuros NQ (NASDAQ 100), mas exatamente os mesmos passos devem ser usados ​​em qualquer mercado que você esteja negociando com este sistema. Os gráficos de exemplo são gráficos de barras de 3 minutos, com um TRIX de 9 bar do preço típico (a média da alta, baixa e próxima de cada barra).


Abra um gráfico de barras OHLC (Aberto, Alto, Baixo e Fechado) de 3 minutos.


Introdução aos tipos de pedidos: negociações longas e curtas.


Antes de aprender sobre tipos de pedido específicos, é útil revisar negociações longas e curtas. Os negócios podem ser inseridos em duas direções diferentes, dependendo de onde você espera que o mercado vá. Negócios longos são o método clássico de comprar com a intenção de lucrar com um mercado em ascensão. Todos os corretores suportam negociações longas e você não precisará de uma conta de margem, desde que tenha fundos para cobrir a transação. Mesmo que as perdas possam ser substanciais, elas são consideradas limitadas porque o preço pode ir tão baixo quanto $ 0 se a negociação se mover na direção errada.


Curtas, por outro lado, são inseridos com a intenção de lucrar com um mercado em queda. Quando o preço atinge seu nível desejado, você recompra as ações (ou compra para cobrir) para substituir o que você emprestou originalmente de seu corretor. Como você toma emprestado ações / contratos de um corretor para vender a descoberto, você precisa ter uma conta de margem para concluir a transação. Nem todos os instrumentos de negociação podem ser vendidos a descoberto, e nem todos os corretores oferecem os mesmos instrumentos para venda a descoberto. (Para leitura relacionada, consulte Margem de negociação.)


Long Trade = Lucro de um mercado em ascensão.


Short Trade = Lucro de um mercado em queda.


A negociação de posições vendidas é uma parte importante do comércio ativo, pois permite que você aproveite tanto os mercados em ascensão quanto em queda - mas eles exigem cuidado extra. Ao contrário dos negócios longos, em que as perdas são limitadas, os negócios curtos têm o potencial de perdas ilimitadas. Isso ocorre porque o comércio a descoberto perde valor à medida que o mercado sobe e, como teoricamente, o preço pode continuar subindo indefinidamente, as perdas podem ser ilimitadas - e catastróficas. Você pode gerenciar esse risco negociando com uma ordem de proteção contra perdas.


Melhores estratégias de negociação de curto prazo - Cálculo ATR.


Aumente sua conta de negociação até 266x Trading Tesla, Amazon e Google!


O dia 20 Fade é uma das melhores estratégias de negociação de curto prazo para qualquer mercado Bom dia a todos, eu queria que todos os leitores de nosso blog soubessem que os dois últimos artigos e vídeos sobre reunir algumas das melhores estratégias de negociação de curto prazo receberam comentários maravilhosos de nossos leitores, e eu queria agradecer a todos por isso.


Esta é a última parte da série e irei analisar o posicionamento de stop loss e o posicionamento de meta de lucro para nossa estratégia de fade de 20 dias que demonstrei durante os últimos 2 dias. Se você não leu os artigos ou viu os vídeos, há um link para os dois abaixo.


Na segunda-feira, demonstrei como aumentar o comprimento de uma média móvel aumentará suas chances de negociações em seu caminho. O melhor número foi perto de 90 dias. Este exercício demonstrou como aumentar sua média móvel ou seu período de fuga de 20 dias para 90 dias pode aumentar sua porcentagem de negociações rentáveis ​​de 30% de rentabilidade para cerca de 56% de lucratividade, isso é enorme.


Na terça-feira, demonstrei como podemos usar um método que tem um índice de ganhos terrível e revertê-lo para fornecer uma porcentagem muito alta de vencedores em comparação aos perdedores.


Tomei os 20 dias de breakouts, que rendeu uma taxa de vitória terrível e inverteu-o. Em vez de comprar breakouts de 20 dias, nós os desvaneceríamos e faríamos o mesmo para o lado negativo. Eu também forneci alguns filtros para ajudar a aumentar ainda mais as chances.


O método é chamado de fade de 20 dias e hoje cobrirei o posicionamento de stop loss e o posicionamento de meta de lucro para essa estratégia.


Algumas das melhores estratégias de negociação de curto prazo são simples de aprender e negociar.


Eu recomendo que você preste atenção, porque acho que esse método fornece cerca de 70% de ganho para a taxa de sinistralidade e funciona melhor do que a maioria dos sistemas de negociação que vendem por milhares de dólares.


Lembre-se, não há correlação entre métodos de negociação caros ou complexos e lucratividade.


O desvanecimento de 20 dias continua a ser uma das estratégias mais rentáveis ​​e uma das melhores estratégias de negociação de curto prazo que eu já negociei, e troquei praticamente todas as estratégias que você possa imaginar.


Como funciona o indicador ATR.


O indicador ATR significa Average True Range, foi um dos poucos indicadores desenvolvidos por J. Welles Wilder e apresentado em seu livro de 1978, New Concepts in Technical Trading Systems.


Embora o livro tenha sido escrito e publicado antes da era do computador, surpreendentemente ele resistiu ao teste do tempo e vários indicadores que foram apresentados no livro permanecem alguns dos melhores e mais populares indicadores usados ​​para negociações de curto prazo até hoje.


Uma coisa muito importante a ter em mente sobre o indicador ATR é que ele não é usado para determinar a direção do mercado de forma alguma. O único propósito deste indicador é medir a volatilidade para que os traders possam ajustar suas posições, níveis de parada e metas de lucro com base no aumento e diminuição da volatilidade.


A fórmula para o ATR é muito simples: Wilder começou com um conceito chamado True Range (TR), que é definido como o maior dos seguintes: Método 1: Current High menos o atual Low Method 2: Current High menos o anterior Close ( valor absoluto) Método 3: Baixa atual menos a anterior Fechamento (valor absoluto) Uma das razões pelas quais Wilder usou uma das três fórmulas foi garantir que seus cálculos respondessem por lacunas.


Ao medir apenas a diferença entre o preço alto e o baixo, as diferenças não são levadas em consideração. Usando o maior número possível dos três cálculos possíveis, Wilder certificou-se de que os cálculos respondiam por lacunas que ocorriam durante as sessões noturnas.


Tenha em mente que todos os softwares gráficos de análise possuem o indicador ATR incorporado. Portanto, você não precisará calcular nada manualmente. No entanto, Wilder usou um período de 14 dias para calcular a volatilidade; a única diferença que faço é usar um ATR de 10 dias em vez do 14 dia.


Acho que o período de tempo mais curto reflete melhor com posições de negociação de curto prazo. O ATR pode ser usado intra-dia para day traders, basta alterar o 10 dia para 10 barras e o indicador irá calcular a volatilidade com base no prazo que você escolheu.


Aqui está um exemplo de como o ATR parece quando adicionado a um gráfico. Vou usar os exemplos de ontem para que você possa aprender sobre o indicador e ver como o usamos ao mesmo tempo.


Antes de entrar na análise, deixe-me dar as regras para o stop loss e a meta de lucro para que você possa ver como ele se parece visualmente. O nível de perda de parada é de 2 * 10 dias ATR e a meta de lucro é 4 * 10 dias ATR.


Certifique-se de saber exatamente o que o ATR de 10 dias é igual antes de inserir o pedido.


Subtrair o ATR do seu nível de entrada real. Isto irá dizer-lhe onde colocar o seu nível de stop loss.


Neste exemplo, você pode ver como calculei a meta de lucro usando o ATR.


O método é idêntico ao cálculo dos seus níveis de perda de parada. Você simplesmente pega o ATR no dia em que entra na posição e multiplica por 4. As melhores estratégias de negociação de curto prazo têm metas de lucro que são pelo menos o dobro do tamanho do seu risco.


Observe como o nível de ATR agora é menor em 1,01, isso é declínio na volatilidade.


Não se esqueça de usar o nível ATR original para calcular o stop loss e o posicionamento do objetivo de lucro. A volatilidade diminuiu e o ATR passou de 1,54 para 1,01. Use o original 1,54 para ambos os cálculos, a única diferença é que os alvos de lucro obtêm 4 * ATR e os níveis de perda de parada recebem 2 * ATR.


Se você está tomando posições longas, você precisa subtrair o stop loss ATR da sua entrada e adicionar o ATR para sua meta de lucro. Para posições curtas, você precisa fazer o oposto, adicionar o stop loss ATR à sua entrada e subtrair o ATR da sua meta de lucro.


Por favor, revise isso para que você não fique confuso ao usar ATR para colocação de perda de parada e colocação de meta de lucro. Isso conclui nossa série de três partes sobre as melhores estratégias de negociação de curto prazo que funcionam no mundo real.


Lembre-se, as melhores estratégias de negociação de curto prazo não precisam ser complicadas ou custar milhares de dólares para serem lucrativas. Para mais informações sobre este tópico, por favor, vá para: Negociação Análise Técnica - Tops e Bottoms Duplo e Aprenda Análise Técnica - O caminho certo Tudo de bom, Senior Trainer por Roger Scott, Market Geeks.


Tutorial de Venda a Curto.


Você já teve uma forte convicção de que uma ação estava indo para uma queda substancial e desejava lucrar com seu declínio? E se uma corrida massiva em um setor específico (como a tecnologia no final da década de 1990 ou commodities de 2003 a 2007) levar você a acreditar que uma correção significativa é possível e você gostaria de ganhar dinheiro com essa visão? Ou digamos que você quisesse proteger o declínio inevitável de sua carteira durante um mercado de baixa intensidade. A venda a descoberto permite-lhe beneficiar potencialmente de cada um destes cenários.


A venda a descoberto torna possível vender o que não se possui. Este é um conceito chave, mas como, você pode perguntar, isso é possível? Em termos simples, você executa uma venda a descoberto emprestando o ativo ou instrumento que deseja vender a descoberto e vendendo-o ao preço de mercado atual. Se e quando o preço do ativo cair, você o compra de volta e o devolve ao credor para “cobrir” sua venda a descoberto. A diferença entre o preço pelo qual você vendeu o ativo e o preço pelo qual você o comprou de volta representa seu lucro ou prejuízo bruto.


Como você pode ver, a venda a descoberto segue o princípio do investimento convencional de “comprar baixo” e “vender alto”, mas com uma diferença crítica - a sequência das transações de compra e venda. Enquanto a transação de compra precede a transação de venda no investimento convencional “somente longo”, na venda a descoberto, a transação de venda precede a transação de compra.


Quando você vende a descoberto, você cria uma posição curta ou um déficit. Uma posição curta representa uma obrigação obrigatória que deve ser fechada ou coberta em algum momento. Esta obrigação de “cobertura curta” dá origem a um dos maiores riscos de venda a descoberto, como discutido mais adiante neste tutorial.


A venda a descoberto também é conhecida como "curto", "vendendo curto" ou "vendida". Para ser curto, uma garantia ou um ativo implica que a pessoa está em baixa e espera que o preço caia. A venda a descoberto também gerou alguns dos termos mais coloridos do léxico de investimento, como discutido em uma seção posterior (Ética e o papel da venda a descoberto).


A venda a descoberto pode ser usada para especulação ou cobertura. Os especuladores usam vendas a descoberto para capitalizar um possível declínio em um título específico ou no mercado amplo. Os hedgers usam a estratégia para proteger os ganhos ou mitigar as perdas em um título ou carteira. Note-se que os investidores institucionais e indivíduos experientes freqüentemente se envolvem em estratégias de venda a descoberto simultaneamente para especulação e hedging. Os fundos de hedge estão entre os short sellers mais ativos e freqüentemente usam posições vendidas em ações ou setores selecionados para cobrir suas posições compradas em outras ações.


Os vendedores a descoberto são muitas vezes retratados como indivíduos cínicos e endurecidos, empenhados em obter lucros, dirigindo as empresas que são seus alvos “curtos” para o fracasso e a falência. A realidade, no entanto, é que os vendedores a descoberto facilitam o bom funcionamento dos mercados, fornecendo liquidez, e também atuam como uma influência restritiva sobre os investidores que podem estar propensos a perseguir ações superestimadas, especialmente durante períodos de exuberância irracional. Na ausência da verificação da realidade fornecida pelos vendedores a descoberto, as ações podem ser negociadas em níveis estratosféricos e avaliações ridículas; os investidores que comprarem essas ações nesses níveis inflacionados poderão enfrentar perdas acentuadas na correção que se segue, à medida que o boom se transforma em falência.


Um punhado de negócios curtos teve um sucesso tão espetacular que eles se tornaram o material da lenda. Um dos mais curtos negócios mais conhecidos é a venda a descoberto da libra britânica feita por George Soros em setembro de 1992, que forçou a moeda a sair do Mecanismo Europeu de Câmbio e rendeu US $ 1 bilhão a Soros. da Inglaterra? " ). Outro espetacular trade de curto prazo foi a aposta do administrador de fundos de hedge John Paulson contra os títulos hipotecários subprime norte-americanos, que renderam US $ 15 bilhões a sua empresa em 2007.


Mais recentemente, a extensa oferta de suplementos nutricionais do fundo de hedge Bill Ackman, Herbalife, atraiu muitas manchetes e rendeu a Ackman a ira de outro gigante dos fundos hedge, Carl Icahn. A disputa entre Ackman e Icahn - que detinha 22,9 milhões de ações ou 24,6% da Herbalife a partir de março de 2017 - se tornou uma batalha clássica entre os “curtos” e os “longos”, e pode levar anos para ser decidida no mercado.


A venda a descoberto é vista por muitos investidores como uma estratégia excessivamente perigosa, uma vez que a tendência de longo prazo do mercado acionário é geralmente ascendente e teoricamente não há limite máximo para o aumento de uma ação. Mas sob as circunstâncias corretas, a venda a descoberto pode ser uma estratégia de investimento viável e lucrativa para traders e investidores experientes que tenham um grau adequado de tolerância ao risco e estejam familiarizados com os riscos envolvidos no curto prazo. Investidores relativamente inexperientes também fariam bem em aprender sobre os aspectos básicos da venda a descoberto por meio de ferramentas de aprendizado como este tutorial, a fim de expandir seu conjunto de ferramentas de investimento.


Este comentário foi preparado por Elvis Picardo, que é gerente de carteira da HollisWealth® (uma divisão da Scotia Capital Inc., membro do Canadian Investor Protection Fund e da Investment Industry Regulatory Organization of Canada). Esta não é uma apresentação oficial do HollisWealth. Os pontos de vista, incluindo quaisquer recomendações, expressas nesta apresentação, são as do apresentador e não são necessariamente as do revendedor. Todos os investimentos envolvem risco e antes de investir, os riscos específicos devem ser discutidos com um profissional de investimento. ® Marca registrada do The Bank of Nova Scotia, usada sob licença.


Este comentário pode conter declarações prospectivas baseadas em expectativas atuais e projeções sobre fatores econômicos gerais futuros. As declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas inerentes que podem ser imprevisíveis, e tais expectativas e projeções podem estar incorretas no futuro. Declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e você deve evitar confiar indevidamente nelas.


Longo e curto (definições de termo de negociação)


O que significa longo e curto, junto com exemplos.


Definição do Termo de Negociação: Longo e Curto.


Os termos longos e curtos referem-se a se um negócio foi introduzido comprando primeiro ou vendendo primeiro. Um longo comércio é iniciado com a compra, com a expectativa de vender a um preço mais alto no futuro e obter lucro. Uma negociação a descoberto é iniciada com a venda em primeiro lugar (antes da compra), com a expectativa de comprar as ações de volta a um preço mais baixo e obter lucro.


Quebrando & Longo & # 34;


Quando um day trader está em uma negociação longa, ele comprou um ativo e espera que o preço suba.


Os comerciantes de dia geralmente usam os termos & # 34; buy & # 34; e & # 34; longo & # 34; de forma intercambiável. Da mesma forma, alguns softwares de negociação terão um botão de entrada comercial marcado como & # 34 ;, & # 34; onde outro pode ter um botão de entrada de comércio marcado & # 34; long & # 34 ;.


O termo longo é frequentemente usado para descrever uma posição aberta, como em "Long Apple", que indica que o trader possui atualmente ações da Apple Inc. (AAPL). As letras dentro dos parênteses são chamadas de símbolo das ações.


Os comerciantes costumam dizer que estou "indo muito". & # 34; ou & # 34; Vá muito tempo e # 34; para indicar seu interesse em comprar um determinado ativo.


No mercado de ações, as ações são tipicamente negociadas em lotes de 100 ações. Portanto, se você comprou 1000 ações da XYZX por US $ 10, a transação custa US $ 10.000. Se você conseguir vender as ações a US $ 10,20, receberá US $ 10.200 e obterá um lucro líquido de US $ 200 (menos comissões). Este tipo de cenário é preferido quando se passa muito tempo. A alternativa é que o estoque cai.


Se você vender suas ações a US $ 9,90, receberá US $ 9,9 mil de volta ao seu negócio de US $ 10 mil. Você perde $ 100 (mais custos de comissão).


Quando você passa muito tempo, seu potencial de lucro é ilimitado, pois o preço do ativo pode subir indefinidamente. Se você comprar 100 ações de ações a US $ 1, essas ações podem chegar a US $ 2, US $ 5, US $ 50, US $ 100, etc. (embora os operadores de dia normalmente negociem com movimentos muito menores).


Seu risco é limitado ao estoque indo para zero. No exemplo acima, a maior perda possível é se o preço da ação for de US $ 0, resultando em uma perda de US $ 1 por ação. Os comerciantes de dia mantêm o risco e os lucros bem controlados, geralmente exigindo lucros de pequenos movimentos repetidamente.


Quebrando & # 34; Curto & # 34;


Quando um day trader está em uma negociação curta, eles venderam um ativo (antes de comprá-lo) e esperam que o preço caia. Eles percebem um lucro se o preço pelo qual o compram é menor do que o preço em que o venderam. & # 34; Abreviação & # 34; É confuso para a maioria dos novos traders, já que no mundo real normalmente temos que comprar algo para vendê-lo. Nos mercados financeiros, você pode comprar e depois vender ou vender e depois comprar.


Os comerciantes do dia, muitas vezes, usam os termos & # 34; vender & # 34; e & # 34; curto & # 34; de forma intercambiável. Da mesma forma, alguns softwares de negociação terão um botão de entrada comercial marcado como & # 34; Vender & # 34; onde outro pode ter um botão de entrada comercial marcado & # 34; Curto & # 34 ;.


O termo curto é freqüentemente usado para descrever uma posição aberta, como em & # 34; Estou com pouco SPY & # 34; o que indica que o comerciante tem atualmente uma posição vendida no S & amp; P 500 (SPY) ETF.


Os comerciantes costumam dizer que estou "indo em frente". & # 34; ou & # 34; Vá em frente. & # 34; para indicar seu interesse em reduzir um ativo em particular.


No mercado de ações, as ações são tipicamente negociadas em lotes de 100 ações. Então, se você comprar 1.000 ações XYZX por US $ 10, receberá US $ 10.000 em sua conta. Este não é o seu dinheiro ainda, no entanto. Sua conta mostrará que você tem -1000 compartilhamentos (menos). Em algum momento, você deve trazer esse saldo de volta para zero, comprando 1000 ações. Até que você faça isso, você não sabe qual é o seu lucro ou prejuízo em sua posição.


Se você for capaz de comprar as ações a US $ 9,60, pagará US $ 9,6 mil para as mil ações, mas originalmente recebeu US $ 10 mil ao ser desqualificado pela primeira vez. Seu lucro é, portanto, US $ 400, menos comissões. No entanto, se o preço das ações subir e você comprar as ações de volta a US $ 10,20, você pagará US $ 10.200 por essas mil ações e perderá US $ 200 (mais comissões).


Quando você for curto, seu lucro é limitado ao valor que você recebeu inicialmente na venda.


Por exemplo, se você vender 100 ações a US $ 5, seu lucro máximo será de US $ 500, se o preço da ação for de US $ 0. Seu risco é (teoricamente) ilimitado, já que o preço pode subir para US $ 10 ou US $ 50, ou mais. O último cenário significa que você precisa pagar US $ 5.000 para recomprar as ações, perdendo US $ 4.500. Como o gerenciamento de risco é usado em todas as negociações, esse cenário não é uma preocupação comum para os operadores que assumem posições curtas.


O shorting (ou venda a descoberto) permite que os operadores profissionais lucrem, independentemente de o mercado estar a subir ou a descer, e é por isso que os operadores profissionais normalmente apenas se preocupam com o facto de o mercado se mover e não em que sentido.


Shorting vários mercados.


Os comerciantes podem ficar aquém da maioria dos mercados financeiros. Nos mercados de futuros e forex, um trader pode sempre ficar aquém. A maioria das ações também está em baixa no mercado de ações, mas nem todas. Para ficar short no mercado de ações, seu corretor deve pedir emprestado as ações de alguém que possui as ações (você não vê nada disso acontecer, ou precisa se preocupar com isso). Se o corretor não pode pedir emprestado as ações para você, eles não vão deixar você curto o estoque. As ações que acabaram de ser negociadas na bolsa (denominadas ações de Oferta Pública Inicial ou IPOs) também não são passíveis de redução.


O aumento dos preços e o longo prazo, e a queda dos preços e o curto prazo, também são às vezes referidos como sendo de alta ou baixa.


Estratégias de Negociação de Curto Prazo - Aprenda a Usar o Indicador RSI.


Hoje vou discutir um dos indicadores mais populares para estratégias de negociação de curto prazo. Índice de Força Relativa (RSI) é um oscilador de dinâmica que mede a velocidade e mudança de movimentos de preços.


O indicador RSI foi inventado por J. Welles Wilder e apresenta o RSI em seu livro de 1978, New Concepts in Technical Trading Systems, juntamente com alguns outros indicadores que apresentarei nas próximas semanas.


O RSI oscila entre zero e 100. Tradicionalmente, o RSI é considerado overbought quando acima de 70 e oversold quando abaixo de 30.


Eu pouparei a explicação da fórmula para calcular o indicador RSI porque o indicador está disponível em todos os softwares de gráficos online e offline, portanto não há razão para calcular manualmente qualquer coisa.


A única coisa que precisa ser ajustada é o período de tempo. Wilder tradicionalmente usado 14 dias para calcular o oscilador RSI, enquanto eu prefiro usar um período de tempo mais curto.


Acho que o dia 10 ou 10 bar, se você é dia de negociação funciona muito bem para oscilações de mercado de curto prazo. Então essa é a única coisa que você terá que mudar ao usar este oscilador.


Estratégias de Negociação de Curto Prazo - Indicadores Líderes e Atrasados.


Há muitos indicadores utilizados pelos comerciantes para negociar estratégias de negociação de curto prazo, a maioria dos indicadores são divididos em duas áreas.


Uma área é indicadores atrasados, estes são indicadores que confirmam e seguem a ação do preço.


Uma média móvel rastreia e segue a tendência de preço, fornece informações aos comerciantes após o fato. Os indicadores de atraso são comumente chamados de seguidores de tendências, porque são projetados para atrair e manter os traders enquanto a tendência estiver intacta.


Como tal, estes indicadores não são eficazes em mercados de negociação ou laterais.


Outra desvantagem dos indicadores de atraso é que eles estão atrasados ​​e fornecem orientação após o fato, eles podem fazer com que você entre em uma tendência muito mais tarde e depois que o sinal inicial foi gerado.


No entanto, para seguir a tendência, são considerados os melhores indicadores para as estratégias de negociação de curto prazo.


A média móvel é ótimo para seguir a tendência, mas segue o preço e gera sinais depois que a tendência já começou.


A Média Móvel deu um sinal de compra de 6 dias e US $ 2,50 após o mercado ter invertido a direção.


Os indicadores antecedentes, por outro lado, são projetados para liderar os movimentos de preço, em outras palavras, o indicador principal dará um sinal antes de uma tendência ou uma reversão ter realmente ocorrido. Existem alguns benefícios que o indicador principal também fornece. A sinalização antecipada para entrada e saída é a principal vantagem de usar os indicadores principais.


Os indicadores líderes funcionam melhor em mercados agitados ou de tendência, se usados ​​em mercados de tendência, é aconselhável usar esses indicadores apenas na direção da tendência principal.


Se o mercado está tendendo mais alto, eu só tomaria longas negociações usando o Indicador RSI e se o mercado está tendendo para baixo, eu recomendaria apenas negociações que estão indo em vão.


O melhor uso para os osciladores, como o indicador RSI, é medir os níveis de sobrecompra e sobrevenda de curto prazo em mercados agitados, e é aí que esses indicadores se desenvolvem.


Uma das melhores maneiras de usar o indicador RSI é medir as divergências entre o mercado analisado e o próprio indicador.


Uma divergência de alta ocorre quando o estoque subjacente ou qualquer outro mercado faz um menor baixo e o RSI forma um mínimo mais alto. O RSI não confirma a baixa mais baixa e isto mostra um momentum de fortalecimento.


Divergência de alta - Intel está se movendo para baixo, enquanto o indicador RSI está subindo - Boa Oportunidade de Compra.


Uma divergência de baixa se forma quando o estoque ou outro mercado faz uma alta alta; e o RSI forma uma baixa mais alta. O RSI não confirma a nova alta e isso mostra um momento de enfraquecimento.


A Microsoft está subindo, enquanto o Indicador RSI está se movendo para baixo - Boa Oportunidade de Venda.


Você pode ter uma boa idéia, olhando para estes exemplos, como o indicador RSI gera sinais de inversão de tendência. A coisa mais importante a ser lembrada sobre o uso de osciladores, como o indicador RSI, é o fato de que eles só funcionam bem em mercados com limite de escala ou agitados.


Os mercados que estão tendendo normalmente respondem muito melhor à tendência seguindo indicadores como a média móvel.


Por outro lado, não recomendo usar uma média móvel em um mercado agitado; é o caminho mais rápido para o desastre. Certifique-se de verificar a inclinação geral ou a direção da tendência antes de aplicar esses indicadores.


O indicador RSI é um dos mais populares indicadores utilizados por traders para estratégias de negociação de curto prazo, e farei vários outros tutoriais nas próximas semanas, demonstrando como construir um sistema de negociação de curto prazo com este indicador.

No comments:

Post a Comment