Thursday 10 May 2018

Ganhos de capital a longo prazo em opções de ações do período


ISOs: impostos.


O período de detenção para determinar se o ganho de capital é de longo prazo ou de curto prazo começa na data após o exercício da opção e a detenção das ações, não na data em que a opção é concedida ou adquirida.


Para receber a menor taxa de ganhos de capital a longo prazo, você deve manter o estoque por mais de 12 meses. A partir da data de início, atingir a mesma data em cada mês seguinte completa outro mês no cálculo. A data em que o estoque é vendido faz parte do período de manutenção.


Exemplo: Você exerce uma opção em 1º de abril. O período de manutenção começa em 2 de abril. Você conclui o período de manutenção de um ano no próximo dia 2 de abril.


Você reporta ganhos (e perdas) de capital no Formulário 8949 e no Anexo D da declaração de imposto IRS Form 1040, conforme explicado nas seções relevantes do Centro de Impostos.


ISOs: Básico.


Para que todos os ganhos de capital na venda sejam tributados a taxas favoráveis ​​de longo prazo, você deve manter suas ações da ISO por pelo menos dois anos a partir da data da concessão da sua opção e pelo menos um ano a partir da data do exercício da opção. O ganho total sobre o preço de exercício é então todo ganho de capital.


Exemplo: Seu preço de exercício é $ 22 e o preço de mercado na data do exercício é de $ 30 (o spread de $ 8 faz parte do cálculo da AMT). Você vende o estoque da ISO em US $ 40, após manter a ação por mais de um ano a partir do exercício e dois anos após a concessão. Você tem US $ 18 em ganhos de capital à venda (US $ 40 a US $ 22) para informar sobre seu retorno de imposto, sem renda ordinária. Você também tem um ajuste de AMT à venda se seu exercício acionou o AMT.


Se você não atender a esses requisitos (ou seja, você faz uma disposição desqualificante), os ISOs serão taxados mais como NQSOs e, portanto, perderão o potencial de benefícios fiscais especiais. A linha do tempo abaixo ilustra o conceito do período de manutenção, mostrando por quanto tempo você deve manter as ações para evitar uma disposição desqualificante e fazer uma disposição de qualificação à venda.


Como a maioria das outorgas de opções de ações em empresas públicas tem um período de carência de pelo menos um ano, é o seu período de manutenção pós-exercício que geralmente determina o tratamento tributário (explicado em outras Perguntas frequentes e artigos neste site).


As empresas pré-IPO às vezes concedem ISOs que são imediatamente exercidas pelos funcionários em ações, sujeitas a um direito de recompra da empresa, caso você saia antes de comprar. Embora as mesmas regras para os períodos de titularização da ISO se apliquem da concessão e do exercício, se você fizer uma desqualificação de ações pré-IPO, sua receita de remuneração é baseada no valor do estoque na data de vencimento (e não na data do exercício) e sua participação O período para ganhos de capital começa com a aquisição (não no exercício).


Se uma opção LEAP é comprada e mantida por mais de 12 meses, o tratamento tributário é de longo prazo?


Um LEAP (título de antecipação de capital de longo prazo) é uma opção de compra ou venda que permite ao comprador um vencimento de longo prazo da opção de comprar ou vender ações a um preço definido, chamado de preço de exercício. As datas de expiração nos LEAPs podem variar de nove meses a três anos, tornando-as mais duradouras do que uma opção de compra tradicional.


Devido à sua natureza de longo prazo, os LEAPs existentes são freqüentemente vendidos pelos próprios investidores que originalmente compraram os contratos. Quando os LEAPs são vendidos com lucro, o ganho é tributável. O vendedor do LEAP será tributado a taxas de ganhos de capital de longo prazo se eles mantiverem o contrato por pelo menos um ano e um dia. Se eles mantivessem o contrato por menos tempo, estariam sujeitos a taxas de ganhos de capital de curto prazo.


A venda de um contrato de opção LEAP não é a única maneira pela qual um investidor pode enfrentar conseqüências tributárias dentro dessa transação. Um investidor que exerça sua opção de compra LEAP e então venda as ações imediatamente estará sujeito a taxas de ganhos de capital de curto prazo, mesmo que tenha mantido o contrato da LEAP por mais de 12 meses. Uma vez que uma opção de compra do LEAP é exercida, o investidor deve então manter as ações em estoque por mais de 12 meses a partir da data em que o contrato é exercido, a fim de pagar as taxas de imposto de ganhos de capital de longo prazo. Para um investidor, o investidor que vender as ações ao preço de exercício do LEAP e, subsequentemente, obter lucro, pagaria imposto sobre ganhos de capital com base na quantidade de tempo que possuía as ações reais, sem levar em conta o período de duração do contrato.


Ganhos de Capital Tributários.


Determinando as taxas de imposto para seus investimentos.


O total do imposto sobre ganhos de capital que você paga é em grande parte determinado pelo tempo que o investimento é realizado. O Tio Sam prefere recompensar os acionistas de longo prazo das empresas americanas. Embora as taxas de imposto individuais possam mudar, os períodos de retenção geralmente não são. É absolutamente vital que você compreenda que a data de compra e venda que o governo usa para determinar o período de tempo em que você segurou o ativo é a data de negociação (o dia em que você ordenou a sua corretora comprar ou vender o investimento) e não a data de liquidação. dia em que os certificados mudaram de mãos).


Imposto sobre ganhos de capital sobre ativos mantidos por menos de um ano.


Bens apreciados vendidos por um ganho após ficarem por menos de um ano recebem o tratamento fiscal menos favorável para ganhos de capital. Geralmente, o ganho será tributado em sua taxa de renda pessoal (que inclui sua renda recebida mais ganhos de capital). Em alguns casos, o imposto sobre ganhos de capital pode chegar quase duas vezes mais alto do que aqueles cobrados em investimentos de longo prazo.


Imposto sobre ganhos de capital sobre ativos mantidos por mais de um ano e menos de cinco anos.


O Internal Revenue Service considera ativos detidos por mais de um ano como investimentos de longo prazo. Em maio de 2003, o Congresso reduziu a alíquota do imposto sobre ganhos de capital para 15% para os que possuem taxas mais altas e 5% para os que possuem alíquotas menores de imposto de renda. Originalmente, havia uma previsão do pôr do sol para que essas taxas de imposto sobre ganhos de capital expirassem no final do ano fiscal de 2008. Em 2006, o Congresso aprovou uma prorrogação de dois anos até o ano fiscal de 2010 para manter essas taxas favoráveis.


De acordo com a literatura do IRS, “A taxa de imposto mais alta sobre um ganho de capital líquido é geralmente de 15% (ou 5%, se de outra forma fosse tributada a 15% ou menos). Existem 3 exceções: ”


"A parte tributável de um ganho de ações qualificadas para pequenas empresas é tributada em uma taxa máxima de 28%." O ganho de capital líquido da venda de itens colecionáveis ​​(como moedas ou arte) é tributado em uma taxa máxima de 28%.


"A parte de qualquer ganho de capital líquido com a venda da propriedade real da Seção 1250 que deve ser recapturada além da depreciação linear é tributada a uma taxa máxima de 25%."


As ramificações de taxas de imposto de ganho de capital em suas decisões de investimento.


O código tributário claramente dá uma vantagem àqueles que detêm seus investimentos por períodos mais longos, facilitando para os investidores pacientes a criação de riqueza. Todo o desempenho do investimento deve ser revisado sem impostos. A substancial redução do imposto sobre ganhos de capital para investimentos de longo prazo é uma das razões pelas quais os investidores de valor tendem a favorecer a abordagem buy and hold. Para colocar as coisas em perspectiva:


Uma mulher na faixa de imposto de 35% investe $ 100.000 em uma ação e vende seis meses depois por $ 160.000 (um retorno de 60%). Ela deve US $ 21.000 em impostos sobre seu ganho de capital de US $ 60.000, deixando-a com um lucro de US $ 39.000.


A mesma mulher investe $ 100.000 em uma ação e vende um ano depois por $ 150.000 (um retorno de 50%). Ela deve impostos sobre ganhos de capital de US $ 7.500, deixando-a com um lucro líquido de US $ 42.500.


Apesar do fato de que seu retorno foi 10% menor na segunda transação, ela acabou com quase 9% a mais de dinheiro no bolso. A lição: Implicações fiscais sobre ganhos de capital devem ser uma consideração séria para quase todos os investimentos.


Mais informações sobre os períodos de retenção de imposto sobre ganhos de capital.


Para obter mais informações sobre ganhos de capital, impostos sobre ganhos de capital e períodos de retenção de ganhos de capital, leia o Guia para ganhos de capital do The Beginner.


Ganho de Capital de Longo Prazo Período de Retenção de Opções de Ações.


por Coral Fellows.


Entenda sua concessão de opção de ações para que você não se atrapalhe.


É bom ter opções. Também é meio confuso. Quando você está tentando descobrir quando deve exercer as opções de compra de ações, é inteligente considerar como você será taxado e isso depende do tipo de opções que você tem e se você satisfaz o período de espera para ganhos de capital. Se o exercício de suas opções não se qualificar para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo, você poderá ter que pagar a taxa de imposto de renda temida.


Tipo de Opção.


O IRS distingue entre opções de ações estatutárias e não estatutárias. Geralmente, as opções que você tem como parte de um plano de compra de ações para funcionários ou plano de opções de ações incentivadas são opções de ações estatutárias. Tudo o resto é uma opção não estatutária. Mas mesmo que você tenha a opção como parte de um plano, se você não permaneceu empregado da empresa que concedeu a opção ou uma empresa relacionada a partir da data da concessão até três meses antes de exercer a opção, ou se a opção é transferível, é uma opção não-estatutária.


Opções de ações não estatutárias.


As opções não estatutárias não têm tratamento tributário especial nem período de detenção. Eles contam como renda, não ganhos de capital. Se a opção for negociada em um mercado estabelecido, ou se você puder determinar seu valor justo de mercado, você deve tratar a opção como qualquer outra compensação no momento em que ela é concedida a você, mas você não terá que contabilizá-la como receita quando você exercita a opção. Se o valor justo de mercado não for prontamente determinável, o oposto é verdadeiro: você não precisa contar a opção como receita até exercê-la ou transferi-la.


Opções estatutárias de ações.


Se você tiver opções de ações estatutárias, não as incluirá como receita ao receber as opções ou ao exercê-las (exceto para calcular o imposto mínimo alternativo). Em vez disso, você determina o tratamento tributário quando vende o estoque obtido ao exercer a opção. Isso pode acontecer daqui a alguns anos, e se você deve a alíquota do imposto de renda comum ou a menor taxa de ganhos de capital a longo prazo depende principalmente de você ter satisfeito o período de manutenção ou não.


Período de detenção para opções estatutárias.


Para satisfazer o período de manutenção das opções estatutárias, você deve manter o estoque por um ano após ter recebido o estoque em si e dois anos depois de ter recebido a opção. Se você tiver que vender o estoque mais cedo para remover um conflito de interesse, será considerado que você satisfaz o período de espera. Na maioria das vezes, se você cumprir o período de manutenção, sua venda é um ganho ou perda de capital de longo prazo, mas se a opção foi concedida sob um plano de compra de ações e um desconto, uma parte pode ser considerada renda.


Referências.


Sobre o autor.


A Coral Fellows é atualmente editora de texto da Demand Media Studios.


Créditos fotográficos.


Imagens Brand X / Brand X Pictures / Getty Images.


Artigos relacionados.


O que significa exercer as opções de ações?


O que acontece com uma opção de ações se expirar e você.


Opções de ações não compensatórias.


Opções de ações explicadas em inglês simples.


Artigos populares.


Compra de opções de ações não qualificadas.


Como calcular o imposto de renda em uma opção vender para cobrir.


Como calcular um período de retenção


Saber se você será tributado a uma taxa de longo prazo ou de curto prazo.


O período de detenção de praticamente qualquer ativo - incluindo investimentos - é um conceito importante que você precisa entender se quiser fazer escolhas fiscais inteligentes.


Valores mobiliários negociados num mercado estabelecido: para estes, o período de detenção inicia-se no dia seguinte à data de negociação em que os títulos são adquiridos e termina na data de negociação em que os vende. Você ignora a data de liquidação para fins de período de espera. A data de negociação - a data em que a transação ocorre - controla a transação. As datas de liquidação, normalmente alguns dias após a data de negociação, representam a hora em que o pagamento deve ser feito para uma compra ou quando os ativos devem ser entregues para uma venda.


Para mais informações sobre os impostos que afetam os investidores, leia sobre:


Como 60 segundos podem ensinar os fundamentos dos impostos sobre os investidores. O que está envolvido na reconciliação de ganhos e perdas de capital. Qual é a regra de venda de lavagem e como lidar com estoque sem valor. Por que você tem que prestar atenção às regras fiscais especiais para fundos mútuos. Como manter o fiscal à distância.

No comments:

Post a Comment